10 de out. de 2009

Na Lata! (2)

- Um grupo de vagabundos, assaltou o CT do Corinthians em Itaquera e fez 37 atletas juvenis de refém, ê laia! E assim caminhamos.. Com Copa do Mundo em 2014, com Sarney pintando o sete, com filmes nacionais defendendo “instituições” criminosas e sendo escolhido como representante ao Oscar! Ê Laia! BRASIL SIL SIL!

- Mano Menezes minimizou a cobrança que fez anteriormente, e disse que Ronalducho estava com tendinite no joelho por isso não jogou contra o flu-pré-sal. Mais fez uma reunião na beira do gramado para efetuar tais cobranças, dessa vez sem externar.

- Hoje pegamos o gaymio no Pacaembu, espero que a vergonha já tenha voltado a cara de nossos jogadores, e que não percamos a terceira seguida no templo sagrado, ganhar do gaymio é obrigação, continuando a vingança por 2007.

- Teremos a Zaga titular novamente, depois de vários jogos, indicio de vitória? Não Sei!

- O time que deve ir a campo: Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Balbuena, Marcelo Mattos, Elias, Defederico, Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. Não Me agrada, eu colocaria Edno de titular no lugar do Dentinho.

- Bom Sábado, Bom Domingo, Bom Feriado!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

Craudio disse...

Esse assalto é mais um sinal do descaso com o patrimônio do Corinthians. E hoje tem que ganhar e ainda chutar a cabeça de gremista!