14 de set. de 2009

Monotonia..

Sem o Coringão no final de semana cinza cinza..

Bom mesmo foram as derrotas da porcada e das bambis do sul, daí se vencermos o cúritiba na quarta, já encostamos, caso vençamos a filial verde no domingo, ficamos mais encostados ainda, e ainda teremos a oportunidade de bater no nosso maior freguês e assim assumir a vice liderança..

Gayson que se prepare, ele conhecerá novamente a afiada lança de jorge.

Fato é que essa "pré" temporada foi benéfica demais para nós, deu tempo de treinar o Gordo, de ter noção de como vai atuar o Matias e dar uma arrumada na casa.

Acho que daqui 2 rodadas teremos o time titular completo em campo, daí se segura na cadeiras, O CORINGÃO VOLTOU!

Ontém o tampão tava lá no mesa quadrada e foi interessante as pauladas que ele deu no time da vila sônia e na puta anã, gostei das respostas que ele deu, só acho que ele peca quando diz que o morumbicha tem que ser o estádio da copa, mais até o tampão se saiu bem em suas colocações.

de resto é nóis.

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO

Um comentário:

Craudio disse...

Apesar de até a diretoria ter jogado a toalha pela disputa do título (jogar a 34ª rodada no interior é abrir mão do fator Pacaembu num momento decisivo), digo que essa parada pode ter sido decisiva para termos a chance de levantar o caneco.

Aguardemos, sem nos deixar tomar pela soberba. É preciso ganhar os próximos 3 jogos - missão nada impossível - e aí estaremos definitivamente na briga. Quem duvidou, há um ano, do nosso grito de "Coringão voltou" agora paga.

Abraço!