24 de set. de 2009

Deus é Pai! Não é Padrasto..

Graças a Deus e São Jorge Guerreiro, os nosso reforços Matías e Edno não correm risco de ficarem sem jogar no Campeonato Brasileiro, apesar de ambos não terem aparecido no bid ainda hoje já foram inscritos na cbf segundo o jornalzinho suspeito.

Retirado do site do portal do jornalzinho : "Para terem condições de enfrentarem o São Paulo, no domingo, os dois têm de aparecer até esta sexta-feira. Como a inscrição já está encaminhada na CBF, não há risco, porém, de os jogadores não poderem participar do Brasileirão. Vale lembrar que a inscrição de novos atletas acaba nesta sexta-feira, 25 de setembro."

Provavelmente amanha os nomes apareçam no BID aí finalmente Matías entrará em campo com o Manto Sagrado, e poderemos matar a curiosidade de ver o Craque que até agora só vimos no DVD.

Corre boataria que Andrés TAMPÃO Sanches está na Europa e de lá trará um presente para a fiel, tomará Deus que não seja o Ronaldinho Gaúcho porque particularmente não gosto muito dele e não acho que tenha o perfil de jogador que o CORINTHIANS exige, além do que, ele pode ser habilidoso mais não tem raça nem aqui nem no inferno, preferia o Riquelminho.

Amanha é Sexta-Feira e eu já entro naquela neura do jogo, eu quero essa vitória de qualquer jeito é o tipo de jogo que eu gostaria de entrar em campo, de dar carrinho e correr feito um louco, dividir cada bola com a raça de Idário, dar cada passe com a classe de Sócrates e achar um gol milagroso com o ímpeto de Basílio.

Sem Mais ..

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

arqpaul disse...

Oi Bruno....c viu as bibas do sul? o gil tava la 1 ano encostado ganhando 90 pau por mes....e foi pro flamengo, imagina se algum jogador n otimao tivesse nessa situação...esses cornos jornalsitas, que tanto elogiam o Inter...detonariam o timao, ia chaam todo mundo de ladrao...
abçs

Paulo Ricardo Monteiro