18 de set de 2009

Morno demais pra quem quer ser campeão..

Pra quem quer ser campeão foi um jogo morno demais.

1º tempo ruim mesmo pode-se falar o que quiser mais Mano Menezes deu uma de professor pardal e errou feio na escalação, Marcelo Oliveira quebrar um galho na lateral é uma coisa, agora na MEIA ESQUERDA? Faça-me o favor... O cara é 2º volante, não tem cabimento, é mesma coisa imagina o Moradei na Meia Direita.. Loucura.

Diego não é lateral esquerdo e não pode jogar ali, toda vez que ele joga na lateral esquerda não tem saída de bola e levamos um gol ao menos de uma jogada que nasce ali, vide Corinthians e Palmeiras, cruzamento do Pierre gol do Obina.

Depois no segundo tempo melhorou com a entrada do Bil, mais depois cagou de novo, colocou o Alessandro pra jogar aonde? Dois Laterais direito do mesmo lado? Daí fodeu a biela tirando o Jucilei e colocando o Moradei.

Enfim, se invés de botar Alessandro e Moradei ele tivesse colocado Jadson e Marcelinho, poderíamos ganhar o jogo, mais nosso Técnico por mais competente que seja não nega suas raízes gaúchas e vira e meche faz uma retranca desnecessária.

Mais de resto é isso.

Agora é o jogo da vida contra aquele time de merda, é obrigação ganhar, não esquecemos 2007 e a provocação de 2008.

Vencer, pra embalar e socar o gayson.

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Nenhum comentário: