9 de set. de 2009

Saudade .. Do Corinthians!

Pô sacanagem ficar sem o Coringão dois finais de semana seguidos..

Fico meio sem assunto, não curto muito a seleção.. desde 2002 ela não me agrada, não tenho indentificação com aqueles jogadores, no maximo torço pelo André Santos, mais nada que faça-me vibrar...

O importante é que o Mano Menezes terá tempo para ajustar nosso timaço..

Se antes tinhamos um meio campo "fraco" com as saídas de Douglas e Cristian, hoje eu digo com certeza que se eles tivessem ficado e os reforços chegados.. um deles iria para o banco.

Fato é que Mano tem Edu, Elias, Marcelo Mattos, Defederico, Jucilei .. todos aptos a vestirem o Manto Sagrado .. E tem Jorge, Dente e Ronaldo ..

Eu não sou o técnico.. Graças a São Jorge.. caso eu fosse.. escalaria.. o Corinthians assim:

-------------Felipe-----------------

Chicão ---- P. André ---- Balbuena

------------ M. Mattos -------------

--------Elias -------- Edu --------

-------------Defederico ------------

---- Jorge H. -------------- Dentinho

------------- Ronaldo----------------

Com essa formação, Dente e Jorge continuariam fazendo suas atuais funções porém Jorge atacaria pela direita como já faz e marcaria como um ala Direito.. Cobrindo as costas de Elias quando esse estivesse no ataque.. Com essa formação temos Paulo na sobra.. Chicão e Balbuena.. que tem boa saída de bola tendo Marcelo a frente da zaga Marcando como uma Leão, Edu pela esquerda.. visto sua visão de jogo e seu passe aprimorado, Elias na direita já fazendo aquilo que sabe fazer, Defederico Livre da silva. atuando pelo meio.. caindo pelas pontas.. Dente fazendo sua função de hoje.. porém mais fixo na esquerda.. e marcando com mais desenvoltura.. porém com menos preocupação do que Jorge já que Balbuena não deve sair muito para o jogo, e Ronaldo ele ta lá pra matar o jogo. Ainda Teriamos o Edu Cobrindo a Esquerda e o Elias na Direita...

Essa seria a formação Ideal na minha Opnião.. ainda teriamos no banco.. Alessandro, Morais, Boquita, Jucilei, Marcelinho, Diego e Marcelo Oliveira..

Mais eu acho que o Mano vai escalar um 4-3-3 com Felipe, Alessandro, Chicão, Willian e Marcinho, Marcelo Mattos, Elias e Defederico, Jorge, Dente , Ronaldo.

Vamos aguardar.. que o melhor seja feito..

VAI CORINTHIANS!

E HOJE.. QUERIA DESEJAR OS PARABÉNS AO CLAUDIÃO.. !

3 comentários:

Craudio disse...

Dá-lhe Brunão! Valeu, mano!

E nesse time aí, eu só acho que ou Jorge Henrique ou Dentinho dançam. A ver.

Abraço!

Filipe disse...

Eu não dançaria o Jorge jamais...

Jogaria com:
Felipe;
Chicão e Willian;
Marcelo Mattos;
Alessandro, Jucilei, Elias e Jorge;
De Federico;
Dente e Gordo.

Isso se o argentino mostrar que joga mesmo.

Saudade do Corinthia, mano...

Mônikita disse...

Salve meu Amigo...

Saudades do Coringão.

Vamos chegar com força total agora.

besitos

VAI CORINTHIANS!