16 de set. de 2009

Finalmente...

Hoje finalmente depois de um tenebroso inverno, rsrsrs.. tem jogo do Coringão.

Não é o time que esperavamos ver em campo, mais acredito que com os treinos em Itu, temos uma boa condição de realizar um ótimo jogo, o adversário não é fraco tem o ataque muito bom, com o veterano Marcelinho Paraíba (odeio ele, vide Gremio final da Copa do Brasil ¬¬), Ariel e Marcos Aurélio este que já foi dos sardinhas é bom jogador. Portanto necessita-se que tenha a nossa raça costumeira e alerta total o jogo todo, porque para nós é o 1º jogo chave rumo a briga pelo titulo, se vencermos encostamos, na próxima rodada é na nossa casa com o time quase completo com condições de vencer também, para depois pegarmos os gaysons no salão de festa, logo só depende de nós.

Pena o Matias não estreiar hoje, to ancioso para ve-lo com o manto sagrado, Edno é bom reforço e pode atuar no meio ao lado de Marcelo Mattos, Elias e Matias, compor o 4-4-2 no meio com Ronaldo e Dente ou Jorge no ataque.

Hoje temos no papel um conjunto muito bom, muito forte mesmo, a tempos não tinhamos um time tão competitivo, com a chegada de um lateral esquerdo e um meia armador, teremos um time tão competitivo quando o de 98, 99 e 2000.

De resto é isso, os rivais fizeram sua parte, perderam, agora cabe a nós vencermos o cúritiba para tirar 3 pontos, depois é só fazer pressão que eles peidam..

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

Nenhum comentário: