28 de set. de 2009

Sobre Ontem..

Corinthians, foi superior como sempre, no 5º jogo do ano contra as putinhas fomos superiores e quase vencemos a 4º de 5 jogos..

Mais como é natural acontecer no futebol brasileiro, o SPFW quando joga no privadão, sempre tem ao seu lado os dois bandeiras e o juiz que ontem, só por Deus, não lembro de ver um juiz tão ruim apitando um jogo nosso a tempos.

Ele conseguiu impedir uma arrancada do Ronaldo e uma Dentinho, onde ambos iriam sair na cara do Bosco-Pilha, conseguiu anular um gol legitimo do Dente, em jogada que o Zagueiro da um carrinho e toca a bola pra Dente, o Juiz alega que Ronaldo empurrou, ora ora.. vá jogar tennis filho da puta, onde fica um de cada lado da quadra, arrombado. E por fim validou mais um gol impedido do time do Jardin Leonor, como de costume, sempre tem um impedimento desses de 25 cm que segundo as vadias do morumbicha só se consegue ver pela televisão.

D-E-C-A-D-E-N-T-E !

No mais esse jogo serve para algumas observações.. vamos a elas:

- Elas realmente se cagam contra o Coringão, o que foi aquele gol? hahahahaha, chupa andré-vagabunda-dias.

- O rogério gayne hein? de novo ele sente uma contusão contra o Corinthians.. me proporcionou ótimas gargalhadas na tarde de Domingo.

- Defederico, gostei.. bom jogador, bom drible, bom passe, enfim, vai dar pé hein!

- Paulo André, Obrigado, graças a tua contratação nos livramos do lixo do jean! E você é bom zagueiro.

- Dentinho ou joga mais bola, e se torna mais objetivo ou vai ser banco, Edno é bom jogador, abra teus olhos.

- Apesar do juiz nos roubar, Mano Menezes fodeu com o time cara. Se foder velho, tirar Defederico, Ronaldo e Jorge Henrique e colocar moradei, bill e souza é demais, não há time que resista, essa tática retranqueira dele sempre nos fode, pra tirar o Matías colocava o Jadson, ou adiantava o Marcinho pra meia e colocava o Balbuena na lateral, colocar um volante ruim como o moradei no lugar de um meia faltando 25 minutos pra acabar o jogo é pedir pra levar gol, se ainda o Elias estivesse em campo, ele tira-se o Moleque pra colocar o Jucilei e Adiantar o Elias pra meia.. beleza, agora.. desse jeito não hein!

De resto é isso!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

8 JOGOS, CHUPA BICHARADA!


3 comentários:

Craudio disse...

Então, Brunão, repito o que disse lá: eu nem achei tão prejudicial a saída do argentino, já que ele não ganhava uma no meio. E ali nem é a dele, o cara tem que jogar lá na frente, porque não tem corpo pra entrar em dividida. Já com relação à dupla dinâmica, realmente sem comentários...

Peida, bambi! AQUI É CORINTHIANS! 3 anos de freguesia.

Abraço, mano!

Mônikita disse...

Elas tremem e se descontrolam FATO!
Normal a FREGUESIA continua.

No mais gostei do argentino.
Nada a ver a retranca do Mano.
A dulpa Bill e Souza é brincadeira aff...

Mas vamos que vamos

Bjo amigo

VAI CORINTHIANS!

arqpaul disse...

hahaha o Blatter rebaixo a vila sonia...ja falo que dificilmente tem jogo la...hahah

ladroes