7 de mai. de 2009

VIROU SHE-RA !

O péssimo Rafael Moura, também conheçido por He-Man
havia dito no jogo de ida que nosso lateral esquerdo André S.
era jogador de segunda Divisão, ontém no Pacaembu ,
o GAY-MAN do atléticú PR, virou SHEEE-RAAAA !



Fala Nação Corinthiana, 


Que vitória mais linda ontem, vencemos e convencemos na nossa casa, Ronaldinho mostrou toda a sua genialidade nos garantindo uma vitória e guardando mais dois gols, o time todo foi raçudo, porém Alessandro perdeu duas bolas que poderiam ter nos custado a vaga, e Douglas de novo foi mal.


É de assustar quando Elias não joga, se bem que Boquita fez bem a Função ontem, eu gosto do moleque, e se o Edu vier mesmo, quando o Elias sair não vai deixar o time tão ausente, se bem que o Edu pela experiência que tem e a qualidade já conhecida pela Fiel pode até ocupar o lugar do Douglas quando esse estiver em momento Tenebroso como o de Ontem.


A  muralha fez mais defesas milagrosas ontem, Felipe tirou a mascara e se reencontrou com o grande goleiro, idolo da fiel que em 2007 quase evitou nossa queda.


Esse Jorge Henrique é foda, a cada partida venho gostando ainda mais dele, não é craque, não é gênio, mais é inteligente, chato e incomoda o adversário.


O menino Diego vem crescendo, e já se mostra um Ótimo reserva, e um possível titular no futuro.


Chicão, Cristian, André S., Dente, Boquita, como sempre Ótima partida.


Ronaldo: Os nojentos da imprensa dizem que Ronaldo está fazendo a diferença. Ora Ora, se você temem seu time um jogador deste nível, eleito três vezes o melhor jogador do mundo, jogador que disputou 4 copas do mundo sendo o maior artilheiro da história delas, jogador que atuou nos maiores clubes da Itália e Espanha, você acredita nele quando ninguém mais acreditava, o contrata, monta uma estrutura, dá carinho e tranquilidade, espera ele entrar em forma e não pula etapas, lhe garante um aporte financeiro, garante por jogo no mínimo 30.000 pessoas ovacionando e empurrando ele e principalmente o Corinthians, certo? O que você queria? Que ele joga-se mal? Porra, O Ronaldo desequilibrar é a coisa mais natural do mundo, eu hein ! Parece que não sei....


Vencemos a batalha e Domingo temos outra, atenção ! Domingo a Fiel exige vitória, exige vingança, não esqueceremos um certo jogo contra o time verde cor de bosta de vaca, em que as paquitas coloridas entregaram o resultado.


THIS IS CORIIIIIIIIIIIIIIIIIINTHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIANS !


hahahahahaha


VAI CORINTHIANS !


QUEBRA TUDO TIMÃO !


2 comentários:

Craudio disse...

Domingo! O corinthiano jamais esquece.

Felipe Chadi disse...

Felipe inspirado não tem pra ninguem não! PQP muito fera!

E agora é assim msm, não tem oq falr do Ronaldo pq nele tah destruindo tudo, e tao menosprezando o resto da equipe, Flamerda jah puxou o Adriando pensando q vai conseguir o msm! u.u
inveja é foda

shaushaushasuahahsuashauhasuaa

VAAAAAAAAAI TIMÃO!