21 de mai. de 2009

Rapidin.. Rapidin..

Falaê rapaziada..

O blog ficou sem post, não foi por falta de compromisso não, foi por questões de trampo mesmo, foram três dias trabalhando direto em Barueri, daqui de casa 3 estações de metro, 20 estações de trem e um ônibus. Duas horas e meia na ida e na volta, longe pra caralho.

O jogo de domingo já foi, e foi uma bosta.

Ontem Corinthians fulminante, arrebentou a bicharada do rio no primeiro tempo, 2 x 0 Chicão é foda, desde Marcelinho não tínhamos um bom cobrador de faltas, e Jorge Henrique que vem sendo importantíssimo e sempre com bons jogos, corre pra caralho, joga na raça, aliás que passe do Dentinho o menino ta ficando cada vez melhor.

Depois deixamos empatar mais nada de mais, foi só pra não perder o costume, Corinthiano Maloqueiro Sofredor! GRAÇAS A DEUS !

Agora mudando de assunto, queria só pedir as desculpas por não ter comparecido e talvez não ter dado a importância devida a iniciativa do Jogo das Barricas, longe de querer me eximir de culpa, minha vida em 2009 anda mais que conturbada, cirurgia, faculdade, projeto de pesquisa, trampo, um inferno só, ano que vem com toda a certeza estarei lá, participarei, divulgarei porque o Corinthians precisa do Corinthianismo de volta.

É isso, post curto, rápido, porque daqui uns 15 minutos estarei indo para Barueri novamente, ôôôô Dureza.

Depois farei um post, com o tema TORCIDA.

Aê CORINTHIANS faltam 4 jogos.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Um comentário:

Craudio disse...

Essas viagens pra Barueri é pra pegar mais raiva do adversário, Brunão?

Sábado é três pontos. E protesto nas arquibancadas!