4 de mai. de 2009

É CAMPEÃO ! É CAMPEÃO !




Indescrítivel o dia de ontém, não existem palavras no mundo que possam descrever minha felicidade.



Depois de um ano de calvário, depois de um ano daquele sentimento de ressaca de ter caído para segunda divisão, a volta que trouxa o alivio, e o grito " O CORINGÃO VOLTOU". Mais não era o suficiente, pois nós, a nação, a legião que veste preto e branco precisava de um titulo, precisava de um remedio que cura-se de vez as feridas causadas pela queda, e ontém veio a recompensa para todo e aquele que ama o Sport Club Corinthians Paulista e não o abandona nunca, onde nós tivemos a recompensa por todo amor, por todas as demonstrações de Loucura de um bando de loucos inflamados, que vive por ti Corinthians.



Coisa mais linda do mundo, Estádio cheio, todo cheio, a torcidinha da praia foi nitidamente calada, toda vez que ameaçava cantar, era calada pela massa alvi-negra que lotou o estádio e as ruas ontém, e vimos o Juíz São Paulino marcar um penalti duvidoso e as sereias abrirem 1x0. Mais estava tudo nos conformes quando é CORINTHIANS é mais dificil meus amigos, só que São Jorge estava de ronda e sua lança afiada voltou a atacar quando Dentinho deu passe para André Corinthians fuzilar o Frangueiro descontrolado. 1x1, de lá pra cá dominamos a partida demos um show de bola, com lindos passes, ótima partida de Cristian e Elias, Jorge Henrique jundo com André S. foi o melhor em campo na minha humilde opnião, Alessandro fez partidaço e o Menino Diego foi um Gigante ontém.



A festa foi lindo, o jogo foi brigado, o titulo mais do que merecido, Campeão Paulista 2009 Invicto.



A consolidação do Gigante que de novo mostra que está de volta que é imortal, que tem sua força na arquibancada, Parabéns a torcida presente no Estádio Ontém foi uma festa linda, inesquecivel e sem violência.



Mano Menezes é o cara do Titulo.



Ronaldinho esse sim foi importantissímo mais, Mano Menezes é O CARA !



Parabéns CORINTHIANS, Parabéns FIEL.



Estou ainda em alfa, fui sozinho ao jogo, voltei sozinho, quando caia o sereno da noite Corinthiana, de dentro do Onibus pela fresta da Janela eu acompanhava os muito e muitos carros que passavam buzinando fazendo a festa, nossa festa.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !



QUEBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO TIMÃÃÃO !



Registro Fotográfico da Festa:

































4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra nós, cara! Só depois que caiu a ficha como é que o Coringão F-U-D-E-U o "Paulistinha" que virou um Paulistão Invicto!
Tô degustando as fotos! Depois conto no meu blog da minha farra aqui no exílio!

Agora vamos pra uma guerra na quarta e outra no domingo, com uma baita overdose de ânimo!

QUEBRA TUDO CORINGÃÃÃÃOOOOOO!!!

Craudio disse...

E a festa fica muito melhor na nossa casa, no Templo Sagrado. As fotos falam por si.

Campanha indiscutível, conquista histórica!

E é quarta-feira!

Filipe disse...

Que beleza de fotos, mano.
Ainda tô na ressaca, e hoje tem GUERRA...

VAI CORINTHIANS!!!

Felipe Chadi disse...

Cara q foda vc conseguiu um ingresso pra ver o jogo!!!

MUUUITO FODA!!
Timão calou a bok de todos esses putos porcos, bambis, lambaris!!


parabens!