30 de nov. de 2009

SOBERANO? ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!

Não acompanhei o jogo do Corinthians ontem contra o Flamengo, porque tive um compromisso e por razões desconhecidas, nesse compromisso passei por uma situação no mínimo curiosa, para não dizer absurda.

Eis que chego ao compromisso, uma confraternização, e na televisão as pessoas acompanhavam a derrota da bicharada para o Goiás, no momento 2x1, e é mostrado o lance da contusão do Ronaldinho, quando uma certa mulher profere tal frase e inicia-se um dialogo:

A Mulher: - O Ronaldo é uma bicha sem vergonha.

Eu: - Que é isso pô, o Ronaldo é foda.

Mulher: - O Ronaldo pode ser foda, mais é um bichona.

Eu: - Não, que isso, o Ronaldo disputou 4 copas do mundo, ganhou duas, o maior artilheiro de copas, 3 vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, ele é foda sim!

Mulher:- Você ta falando do Ronaldo ou do Corinthians.

Eu:- Ué, estou falando do Ronaldo, você não ta falando do Ronaldo?

Daí em diante a mulherzinha, começa a soltar aquelas frases pré-definidas dignas da bicharada, que parecem ser decoradas e seguidas como se fossem mandamentos sagrados, coisas do tipo 6-3-3, temos estádio e outras coisas que todos vocês já estão cansados de ouvir, claro que a tal mulherzinha começou a se descontrolar, exaltando seu tom de voz, quase gritando, como uma metralhadora ela não parava de falar, como eu vi que se tratava de uma pessoa destemperada tentei findar a conversa porque percebi que não havia como conversar com alguém tão desqualificada, eis que o inusitado acontece, uma outra pessoa que estava nessa festa, percebe o destempero da moça e tenta acalmá-la, ficando entre nós dois, segue o dialogo:

Homem:- Calma aí gente, chega vai, já deu, já deu!

Mulher: “Não para de falar descontroladamente”

Eu:- Beleza Velho! To sossegado, ela que é louca!

Numa reação surpreendente, a mulher arremessa contra mim, um prato de bolo, prato descartável, mais pelo que eu percebi dado a nossa distancia próxima e ela não ter conseguido a certar-me em cheio deve ter algum tipo de problema de coordenação motora, daí em diante, eu achei sensato não revidar, uma vez que eu não me rebaixaria ao nível da mesma, e até por ela ser mulher não caberia na atitude de um homem e em sua honra, agredir uma mulher, por mais que ela mereça, foi assim que eu aprendi.

Posteriormente, descobri que a cidadã é formada em Jornalismo e especializada em Jornalismo Esportivo, vejam só vocês, não consegui descobrir se ela trabalha para algum jornal, revista ou portal de internet, mais achei o blog dela, depois de me sujeitar a uma sessão tortuosa de leitura, visualizei o quanto escreve mal a jornalista descontrolada que horas antes havia me acredito com um bolo.

Mais o que eu desejo que se faça constar neste espaço, neste post é que o comportamento dela é bastante semelhante ao comportamento da imprensa de modo geral, curiosamente a “jornalista” destemperada é torcedora do time da vila Sonia, e assim como a abutraíada de modo geral agride o Corinthians e seus torcedores, claro que de maneiras diferentes, é de se notar também que a falsa soberania em que os leonores querem fazer com que seus “torcedores” sintam é cada vez mais questionável, ora, no auge da soberania, da superioridade da raça (lembra incluvise Hitler e a raça ariana), porque para eles ser são PAUlino é algo como ser superior intelecto-cultural-socio-economicamente a tudo e a todos, enfim no ápice da superioridade bambiana a jornalista perde a compostura, se exalta e me agride, é isso aí que eles chama de soberano, esse tipo de comportamento notável e digno de palmas.

Só pra constar, eu não queria generalizar, porque não gosto de generalizações mais grande parte da torcida rosa, age dessa maneira, as vezes parece que são desprovidos de cérebro, e não tem o mínimo poder de discernimento e coerência, enfim, depois as organizadas é que são marginais, bandidos e etc.

Aproveitando a deixa, gostaria que os anônimos acéfalos que aqui comentam e curiosamente tem um comportamento suspeito são bambis também, vejam só queridos, milionários, a jornalista mora no Jd. Varginha, extremo sul da Cidade de São Paulo, periferia da periferia, ou seja, cada vez mais essa tese de que Corinthianos são favelados e bambis são glamorosas, cai por terra, e essa soberania é pra lá de contestável.

Como o mano Filipe e o Claudião já alertam a tempos, o centenário começou, é Guerra, arme tua alma CORINTHIANO, 2010 será uma verdadeira luta contra esse tipo de gente.

Do mais, caiu de 4 o que lhes é peculiar, chupa, quero ver quantos comentários assinados como HEPTA, chegaram aqui essa semana, raça de sem alma.

Elas estão Descontroladas! (pra variar)

O Blog

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

7 comentários:

Unknown disse...

A partir do momento que a pessoa parte para agressão tanto física quanto a verbal ela perde a razão ou direito de se expressar.

Se esse é o geito certo de se fazer dando "Porrada" em quem discordar, então vamos fazer uma grande guerra, acho ruim da um tapa na cara ou um tiro no peito.

Pessoas desse nível que se exaltam por qualquer motivo mesmo com razão não devem ser consideradas dignas de uma opnião própria, pois a mesma pessoa não respeita o pensamento do próximo.

Filipe disse...

As putinhas tem um modus operandi igual ao do canalha do juquinha.

Primeiro, desautorizam o interlocutor. A qualquer custo, e por algo que nem estava em questão. Repare que é isso o que os canalhas juquinhas fazem.
Segundo, se aproveitam desse falsa dasautorização para iniciarem uma campanha de censura velada. É sempre assim.
Terceiro, e aí sim, entram com algum argumento, normalmente fácil de ser rebatido, pois não tem essência.

No caso, você só fez o feitiço voltar contra o feiticeiro. Ela caiu na própria desautorização que tramava.

É sem alma, de fato. Ah, que é isso? A puta está descontrolada!

Abraço, mano, e valeu pelo relato.
Precisamos mesmo da CIMITARRA, sempre. E é afiada, corta sem "dor", no lugar certo. Certeira. CORINTHIANS!!!

Craudio disse...

Achei interessanto o sobrenome da moça: Prado. Será?

O destempero e o descontrole invadiu as redações esportivas desde as 19h do último domingo. Elas estão ouriçadíssimas. E o melhor de tudo: vai ter gente aí que periga ficar fora de um certo campeonato no primeiro semestre de 2010.

Beto Ramone disse...

hum... prado...
seria parente do @inho? ou do bambi que se diz pontepretano?

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Beto acredito que não, acredito o sobrenome seja apenas mero acaso, valeu pela visita e pelo Comentário.

É isso aí Filipe, eles agem assim.

É Claudião, eu queria só ver como elas justificariam isso.

Abraço!

Mônikita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que pena que eu não estava lá.
Porque claro meu amigo vc agiu como todo homem digno faz... mas eu sou mulher ía adorar meter a mão na cara dela.

FATO!

Como diz minha amiga Jaque NÓIS não dá sorte de cruzar uma bixa loca dessas kkkkkkkk

BIXARADA FREGUESA

AQUI É CORINTHIANS!

Anônimo disse...

A Matriz não queria o Tetra? Então a Filial botou de quatro!

JASON É O CARALHO!