5 de nov de 2009

Quem fala o que quer.. CHUPA DIEGO! CHUPA!

A Bicha descontrolada do Diego Souza havia dado a seguinte declaração: “Poderia ser até para expulsão. Se fosse em cima de um outro jogador, de repente poderia ser expulso, mas o Jorge Henrique é um jogador que toda hora cai. Ele já cavou pênalti sem encostarem nele. O tempo inteiro, ele cai. Cai ali, cai aqui. De repente, isso influenciou

Na réplica levou essa do Mano Menezes: “O Jorge Henrique cai, sim, mas na maioria das vezes é porque ele não consegue ficar em pé com as pancadas. Ele é um dos jogadores que mais sofrem falta na competição. Quem quiser ver, as marcas estão lá na perna dele” e essa: “Pela frequência que ele aparece no departamento médico após os jogos, acho que a pegada tem sido forte em cima dele” e mais essa: ”É bom respeitar as individualidades e deixar as decisões para o árbitro. O Jorge tem as características dele, e o Diego também. Aliás, o Fabrício já falou bem dessas características recentemente”.

Daí a porquinha se sentiu ofendida demais e prejudicada pelas declarações do nosso comandante e resolveu chorar as pitanguinhas dando essa declaraçãozinha ridícula típica de bambi, mais ele é porco o que é de se estranhar: “Surpreende-me bastante ele dizer isso, que dizer que concorda com o que o Fabrício falou. O Mano já foi meu treinador e o respeito muito. Sempre me incentivou na forma como entrei em campo, mas hoje ele está no lado oposto. Ele como o treinador que é não pode falar coisas assim. É até prejudicial para minha carreira, precisa rever o que disse”.

Daí Jorge Henrique o nosso guerreiro, incansável que corre, ataca, marca e apanha como um leão dentro de campo, resolveu se manifestar com toda a razão, segue: ”De novo o Diego Souza com essa história? Já está ficando ridículo! Ele deveria se preocupar em agredir menos os companheiros de trabalho, dentro e fora de campo, e jogar futebol. Pode ser que ele esteja cavando uma vaguinha de comentarista esportivo ou de arbitragem” e essa "Quero ver se ele fica em pé com as pancadas que recebo. O fato é que de pé ou deitado, o Corinthians já comemorou dois títulos este ano e nós, jogadores, estamos em paz com a torcida. Se eu caio ou não é problema meu, mas tomara que ele pense duas vezes antes de dar uma cotovelada ou um soco em um jogador Ele agride tão bem quanto joga. Isso, sim, é digno de crítica”.

E agora porquinha o que é que você vai responder? FILHO DA PUTA! BANDIDO!

***

Mudando de assunto, segundo o Neto segunda-feira Riquelme assina com o Corinthians. Essa eu quero ver! Ou o Neto é o jornalista mais bem informado do Brasil ou então ele é um maluco que sai escrevendo o que bem entende, se realmente se confirmar essa noticia, eu vou bater palmas pro Neto. Segundo ele também Tcheco e Iarley já estão contratados.

***

Na Pauta de Hoje é só isso!

Vai Corinthians!

Quebra tudo Timão!

5 comentários:

Filipe disse...

O ratinho porco devia tomar uma cotovelada igual a que ele comete, e receber um carrinho desleal pra ficar fora de campo um ano e meio. E então mastigar bem o que disse, e engolir a seco.

A porcada tá virando putaiada, bambizaram.

anticorintianada DE MERDA!!!

AQUI É CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é mano, ele e aquele kléber, dois cusões!

Abraço!

Filipe disse...

Então, enquanto você comentava a frase do tampão, eu fazia um post, mano. É bem aquilo mesmo.

E é interessante que a putinha que assina 'putinha rules', que na cabeça dela deve significar 'putinha chupa rola', de bate pronto "comentou" - isso supondo que não seja spam, que possa ser uma pessoa de verdade, ainda que sem alma.
No comentário, a bixa fala que o tampão "está passando o pinico".
É a tranferência de personalidade bambi. A putinha não sabe que existiu um porfírio da paz mendigando para salvar o puteiro da falência. E mais, quem está implorando para que joguemos ali é o puteiro. O tampão apenas está cedendo às tratativas por estar recebendo benesses, pra aviltar a INSTITUIÇÃO CORINTHIANS.

Merece o que, um canalha desse?

Abraço, mano.

arqpaul disse...

PRA MIM ISSO SERÁ UM DIVISOR DE AGUA
o neto ja acerto umas, mas fala muita merda e ate estraga os programas...meio doidao

é bom ele adotar uma postura mais equilibrada

Claudio Yida Jr disse...

Como diria o velho ditado, quem fala o que quer... Aliás, tem outro que neste domingo também se aplica: nada como um dia após o outro. Nego chorando por causa de juiz depois do último clássico é, no mínimo, interessante...