27 de nov de 2009

Entregar? Isso é coisa de Bambi.. do SUL!

As coisas são assim meus caros.

Em 2007, estávamos lutando intensamente contra a queda para série B, fomos chacoteados pela maioria dos torcedores rivais, nenhum time se quer aliviou contra o Corinthians, muito pelo contrário, entraram em campo com a motivação singular de colaborarem com nossa queda.

Eis que agora surgem comentários imundos de sem almas, querendo dar a entender que o Corinthians entregará o jogo para o Flamengo afim de prejudicar os rivais que brigam pelo titulo.

Primeiramente é de se considerar que o único rival do Corinthians é o Palmeiras, que não briga mais pelo titulo, em segundo lugar deve-se salientar o fato de que Internacional é um time sem vergonha, que entregou o jogo para o Goiás em 2007 afim de garantir nossa queda, por tanto nenhum Corinthiano em sua sã consciência garantiria qualquer tipo de beneficio ao inter, ainda mais pela polemica de 2005 e pela recente conquista da Copa do Brasil, onde rolou até DVD e falta de espírito esportivo ao desligarem os refletores em plena volta olímpica naquele estádio safado. Daí temos que lembrar as polemicas com o Flameigo, não tem porra de co-irmão aqui não, irmão de Corinthiano é outro Corinthiano, Marcio Braga em 2005 desdenhou de Carlitos Tevez e pagou o pato, como Felipe lembrou em 2007 em nada eles facilitaram o jogo, venceram com um gol de Roger Chinelinho Secco na época Galisteu ainda.

Já as putinhas, por exemplo, teve aquele jogo lá do Graffite.

Portando se a Porcada não disputa o titulo, de nada nos interessa quem vai ser o Campeão, não temos a preferência entre um ou outro, afinal são todos indiferentes, vivemos pelo Corinthians, e não temos alianças com outros times, a nós interessa apenas o Sport Club Corinthians Paulista.

Se o time da vila Sônia for campeão, bom para elas, para nós? Indiferente, nosso rival é o parmera, os bambis não são nada para nós, é a verdade.

Agora esses abutres com esse discursinho sem vergonha, de entregar jogo? Aqui é CORINTHIANS! CORINTHIANS! Vamos entrar em campo, e atropelar o flameigo, Ronaldo vai calar a boca dos infames torcedores, e vai mostrar que é o Rei mesmo, só que é o Rei da bola, não dos travecos como eles dizem , e vai mostrar que não tem pra ninguém, quantas vezes o Imperador foi eleito o Melhor do Mundo? Quantas copas o Imperador ganhou? Quantas vezes ele teve seu nome aclamado pela torcida mais apaixonada do Brasil? Nenhuma, a torcida do flameigo pode ser maior, mais não é nem de perto tão apaixonada como a Fiel.

É isso.

Estou um pouco assunte aqui no blog, por conta da semana de provas!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

Claudio Yida Jr disse...

Vamos passar o carro domingão! Nego é incompetente e agora quer jogar a decisão do campeonato nas nossas costas. Vão à merda!