9 de nov de 2009

Coringão bate time de Marcelinho e chora a porcada!

Coringão joga bola vence o time do Marcelinho com um placar que poderia ter sido bem maior, e Balbuena meteu outra bola no travessão rsrsrs, Edno melhorou mais segue fora de forma, Matias segue jogando bem e Ronaldo mete uma no ângulo, que golaço da porra!

Mais o fato mais relevante do Domingo vai a vitória do flu-pré-sal sobre o time da traffico, hahaha, engraçado pra caralho ver os porquinhos chorando contra o apito, logo depois do clássico onde foram ajudados visivelmente, e aquele jogo contra o Cruzeiro? E o pênalti contra o alphaville? E tantos outros lances? No cú dos outros é refresco né porcada?

Fato é que essa campeonato está uma bosta e caso tivéssemos ganhado do bostafogo, cúritiba, goiabas, atléticú pr, Avaí, bambis, sport, já seriamos campeões, mais como se não entra em campo, estamos só cumprindo tabela e ajeitando o time.

Vamos acompanhado as especulações sobre reforços essa semana, muito a contra gosto acho que o arrumador de mais vai ser contratado mesmo, e segue o sonho de Andrés e Roxemberg de trazerem o argentino Riquelme.

Abraços Fiel!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!


CHORA PORCO IMUNDO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa!
Enfim o fdp do marcelinho não atrapalhou ontem, é idolo, mas contra o CORINGÃO tem que ficar em casa...
Foi muito legal depois assistir a coletiva do porco, aquele "sujismundo" cara-de-pau dos infernos, chorando depois do jogo - chupa safado e ainda vão entregar o troço pras mocinhas, vergonhoso!

Abraços,

Clayton

Filipe disse...

hahahahahahaha chupa porcada!!!
No cu da porcada ladra é mais gostoso.

Mas, mano, esse Edno... vou te contar... não joga porra nenhuma mesmo! E o gol que o cara perdeu?

Esse campeonato era nosso...

Abraço

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é isso aí gente, hahaha.

Pau no cú da porcada de merda!

Abraço

arqpaul disse...

cara
eu detonei o belluzo e o fernando carvalho no meu blog ,, ve la
abçs

paulo ricardo monteiro

helbertigrao disse...

De volta com novidade, He por hoje chega de apostas. Não quero dizer que não parei de apostar. Apostei sim, mas foi no baralho, já sabe quem ganhou? Não fui eu, perdi 50 reais. Sou um apostador de carterinha porque meu dinheirinho esta indo embora.
Espero que gostem da postagem.
Saudações alvinegras.
Contado para sugestões ao blog:
vamogaloo@yahoo.com.br