4 de nov. de 2009

Esquadrão pra Libertadores? Sei não, hein!

Surgem boatos atrás de boatos sobre reforços no Parque São Jorge, os nomes da vez:

Ralph do Barueri é primeiro volante e já teria um pré-contrato, confirmado pelo Andrés a folha.

Iarley do goiabas, contrato do atacando encerra no fim do ano, experiente já disputou 3 libertadores e seu nome agrada a diretoria.

Tcheco do gaymio, o meia foi homem de confiança do Mano Menezes em sua época no olímpico e já foi ventilado outras vezes como reforço no Parque São Jorge.

Guti segundo volante do Real Madrid, após briga com o atual técnico do time de Madrid, o volante admite deixa o Real por onde atua desde 1995 para conhecer outro país e cultura, já foi colocado no Corinthians pela imprensa espanhola em três oportunidades, será?

Borges da bicharada, contrato também se encerra em dezembro, já demonstrou que não esta disposto a continuar por lá, insatisfeito por todo ano ir para o banco. Na minha opinião é um bom reforço, mais como vem de lá tem que tomar cuidado.

Roberto Carlos que segundo o Neto, já estaria 80 % contratado, e no Blog do Ciccone já teria inclusive contrato assinado para o ano que vem, já disse o que penso sobre ele em outros carnavais.

Dentre esses nomes e muitos outros, seguem as especulações mais para quem sonhava com Deco, Ronaldinho Gaúcho, Riquelme, Verón, Lucas e companhia é bom abrir os olhos que a realidade é outra.

Não sei a opinião de vocês mais destes nomes aí nenhum me agrada muito não, talvez o Borges pra ser banco do Ronaldo, melhor que o Souza que segundo um jornalista da emissora câncer em dezembro está indo de mala e cuia para o patético mineiro, Roberto Carlos pra mim é mal caráter mais diante da situação da nossa lateral esquerda, impossível ele jogar pior que Marcelo Oliveira, esse Guti é bom jogador mais já temos Elias, Edu, Jucilei pra mesma posição além do que ele já esta velho pra caralho assim como Iarley outro Vovô, esse Ralph parece bom jogador, mais o Chico Lang o chamou de Moradei piorado, nossa senhora!

Abraço a Todos!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!


ANDRÉS, CADE O RIQUELME? CADÊ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto mto de comentar sobre contratações, ainda mais quando não são concretas, pior quando chega no tocante: "Será que vai jogar? A camisa vai pesar?", mas vamos lá ando mto preocupado com algumas posições e outras mentiras por ai...
Ralph: Acho que a diretoria tem que se empenhar em LE e zagueiros, chega de volantes, além do monte que temos a base oferece melhor que esse ai...
Iarley: Se for para ganhar POUCO imagino que será bom para COMPOR elenco.
Tcheco e Guti: Cansados!
Borges: Concordo com td que vc escreveu, principalmente sobre o souza.
RCarlos é um filho da puta descompromissado, san7ista e parmerense, vem só pra encher o saco. SAI ZICA!!! prefiro o MO, alias, não chegou a hora de colocar o Bertucci em todos os jogos até o final desse torneio, que ainda está em curso? Quem sabe não pega o jeito e cai bem nesse time?
Vamos vigiar... Ficar esperto com esse pessoalzinho que está lá, no Parque.

Abraços,

Clayton

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É Clayton, eu também não gosto do Roberto Carlos não, em um post antigo aí eu critiquei ele.

Mais Lateral esquerda ta osso mesmo, desses reforços, tirando o Borges, os outros.. rsrs.

Abraço Irmão!
Bem Vindo Novamente ao Blog!

Pedro Finardi disse...

Fala Bruno

Sobre os reforços,desde que não venha novos Tamandarés,Gustavos,Cadus,bills,souzas,marcinhos,bovios,etc...Tá ótimo.

Abraços.

Filipe disse...

Concordo com o Clayton. O Bertucci só jogou três jogos no time depois da jogada de toalha da diretoria.

Agora, o arrumador de meia só pode ser brincadeira, né?
Esse filho da puta não pode pisar no Parque, caralho. E tem gente que acha bom... Assim como acha "bom" jogar no privadão...

Tomá no cu...

Guti, Dentuço, Riquelme... ESQUEÇAM, meus caros.

Tem que trazer nego bom, sangue bom e novo, não esses refugos velhos, cazzu! Quanto vai custar cada uma dessas brincadeiras? Pára com isso...
Depois neguinho reclama de abadá...

Abraço, Família

VAI CORINTHIANS!!!

Alessandro Duarte disse...

Dessas prováveis contratãções só gosto do Iarley que vem fazendo uma boa temporada e pode até fazer o papel de meia, tb acho que o Borges seria uma boa, mas como ele não quer ser reserva, então não dá.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Pedro eu incluiria na sua lista, Regis Pitbull, Fumagali, Marcelo Ramos e etc. rsrsrs.

Irmão Filipe, e o Dodo que dizem que é um craque, mano nem testou ele ainda, o arrumador de meias é coisa do Ronaldinho, velho... Foda!

Fala Alessandro, mais o Iarley vai jogar na vaga de quem? do Jorge Henrique? Só se ele vier pra ser banco, Borges era uma boa, pra jogar paulistão, problema é que ele adora uma panelinha né, cara.

Abraço Amigos!

VAI CORINTHIANS!

Anônimo disse...

Acertou ao chamar Iarley.

Acertou ao chamar Tcheco.

Acertaria se chamasse Júlio César.

Tenho minhas dúvidas sobre Ralph.

Guti, vade retro.

Riquelme desagrega tanto quanto joga.

Roberto Carlos: MEINHA É O CARALHO!


SARAVÁ SÃO JORGE VALEI-NOS!!!