8 de out. de 2009

Você não vale nada, mais eu gosto de você !

Puta que pariu!

Que futebolzinho safado mano! Puta falta de vergonha na cara, dessa raça de cusão que anda vestindo o Manto Sagrado!

Quando você vê o jogo, enxerga nitidamente a apatia em campo, os caras não correm, afrouxam a marcação, tiram o pé na dividida, não olham o jogo direito, não passam a bola pra alguns companheiros, da vergonha de ver, vergonha! Eu gostaria muito de ser técnico do Corinthians por 1 dia, com toda certeza eu daria uma surra em alguns jogadores, porque andam merecendo.

Do time em campo ontem, vontade de jogar futebol só Jucilei e Alessandro que digo voltou a jogar bem, jogou bem mesmo ontem, Elias foi muito irregular, Marcelo Mattos parece que não agüenta mais correr, Paulo André tem limitações assim como Balbuena, Jorge Henrique continua sendo o Melhor Jogador Corinthiano, Willian é o cara na zaga, Felipe ta foda de aturar, Dentinho é aquilo, cisca, cai, reclama, leva amarelo, cai, não toca a bola, não olha o jogo, reclama, passa o pé na bola, perde a bola, perde a compostura, ganha uma e de vez em quando faz um golzinho.

Eu quero levantar uma questão aqui que talvez só eu tenha notado dentro de minha paranóia, mais me parece haver um boicote ao Defederico, no jogo de ontem, foram varias as vezes que o menino se livrou da marcação e veio buscar a bola, pedindo a bola, e simplesmente a bola não chegava nele, ele vinha até o meio de campo do Maraca pedia a bola e não recebia, quando recebia, recebia na fogueira, peço aos irmãos Corinthianos que reparem bem nisso, talvez seja coisa da minha cabeça, mais de qualquer jeito já fica o toque.

Edno entrou bem, deu dois lançamentos, se fosse outro atacante sairia no mano a mano como era o merda do Souza estava impedido.

Alias Mano Menezes, vai tomar no cú! Souza não dá! Não dá velhote!

Edu entrou bem pra mim tem vaga no time, é bom jogador, e deu medo do tornozelo, ainda bem que não machucou!

Nos resto como disse o Claudião, CORNETAR!

VAI CORINTHIANS!

ACORDA DO SONO TIMÃO!

Um comentário:

arqpaul disse...

oi Bruno, aqui e' o Paulo Monteiro
isso ai , EDU titular, ele e' corintiano mesmo...de orgulho ontem so willian, jorge e alessandro, resto um bando de negode férias...achando que nao tem obrigação de joga bola....se o salario atrasa 1 dia capaz de faze bico...mas ficam 1 mes sem joga e recebem...nem devia

se fosse ag ente assm discplicente no nosso trabalho, a gente tava fu