26 de out. de 2009

Tá tudo errado no Corinthians!

O que o Corinthians mostra em campo hoje, é um reflexo da má administração feita por essa diretoria, e não me venham com o papinho de que ah, mais nós chegamos na final da copa do Brasil de 2008, vencemos a série B incontestavelmente, fomos Campeões Paulista Invicto e da Copa do Brasil, é? FODA-SE!

Uma administração bem feita não consegue resultados positivos em apenas uma parte do período em que gere, uma administração bem feita mantém bons resultados durante toda a gestão.

O Fato amigos, é que Andrés Tampão e sua corja, depois de conseguirem subir o Coringão da segundona e de realizarem as grandes campanhas no Paulista e na Copa do Brasil, sentiram-se Donos do Corinthians, e agora estão achando que podem fazer e desfazer sem mais nem menos, só que aqui não é assim que funciona não porra, aqui é CORINTHIANS!

Não precisamos de um Diretor de Futebol que não sabe porra nenhum de futebol, e sabe menos ainda do que é o CORINTHIANS e o que é a FIEL TORCIDA, um diretor de futebol sem educação, ignorante e desqualificado que tem a capacidade de nos chamar de vagabundos, marginais etc. Um diretor de futebol que vem dizer pra nós veja bem, vem dizer pra nós que amamos o Corinthians acima de tudo, que estamos com o Corinthians em seus piores momentos, que deixamos de estar em casa, que abdicamos de nossas famílias, que choramos, gritamos, sofremos, e até carregamos o Corinthians em nossas costas, este filho da puta, desgraçado sem alma, vem nos dizer que futebol é business? Filho da Puta! Se futebol é business diante dos resultados você está demitido, é isso mesmo, nós a FIEL torcida, diante da sua ótica de Futebol somos os consumidores, portanto, estamos insatisfeitos com o seu trabalho e estamos lhe demitindo, que fique claro.

Aliás, uma CADEIRADA é muito pouco! Você merecia mais, merecia mais, seu arrombado.

Você vem nos falar de futebol, nos falar de Corinthians? Eu nunca te vi na arquibancada, seu verme!

O Outro lá que adora roxo é outra besta, o cara não consegue se controlar, toda vez que vê um microfone solta uma merda gigantesca na imprensa, até acho que ele faz um bom trabalho, mais que exagera no roxo, exagera nas entrevistas, enfim.. é outra besta.

A Fiel que me desculpe mais Mano Menezes tem que ser cobrado com severidade, não é porque fez bom trabalho e nos deus 3 títulos que vai ter sua barra aliviada, parte desse lixo de futebol que vem apresentando o Corinthians é culpa deste senhor também, 1º porque cabe a ele cobrar os jogadores, se estes não estão jogando o que sabem é dever do técnico resolver a situação, e não com declarações comedidas na imprensa, seja homem caralho, entre no vestiário dando tapa na cara de vagabundo, segundo porque se junto a nossa brilhante diretoria ele aceitou vender Cristian, André e Douglas, é porque acreditou que encontraria peças de reposição a altura, pois bem, onde estão elas?

Terceiro porque este senhor demonstra certa paciência excessiva com os jogadores que são agenciados por seu agente, o caso do Souza por exemplo, este infeliz é ridículo, recebe um salário altíssimo não joga porra nenhuma, e continua no elenco, porque?

Ah tem mais, a Diretoria tem a obrigação de nos explicar o porque de tantos jogadores agenciados por este Carlos Leite, quem é esse cara? Será ele uma magnata russo? Será ele parente do Dualib? Quem é Carlos Leite? Porque tantos jogadores agenciados por ele dentro do Corinthians?

Somos reféns deste cara, temos Morais, Renato, Elias, Saci, Eduardo Ramos, Souza e deve ter mais..

Queremos explicações, ou vocês só vão acordar quando o coro comer?

AQUI É CORINTHIANS, PORRA! CORINTHIANS!

FORA ANDRÉS TAMPÃO!

FORA MANO MENEZES!

FORA MÁRIO GOBBI!

FORA CARLOS LEITE!

FORA ROXEMBERG!

FORA QUEM FOR CHINELO!

À MERDA TODOS VOCÊS!

QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PUTA QUE PARIU

8 comentários:

Craudio disse...

O desleixo com o Corinthians engloba tudo o que você mencionou. Só que eu coloco nessa lista a própria torcida (ou seja, nós mesmos), que neste domingo deixou de fazer o que tem de fazer: mandar o time jogar bola e começar a meter pressão nesses vagabundos.

Ninguém se lembrou, mas domingo que vem tem o jogo do ano. Parece que um Corinthians x porco não merece atenção, e a culpa disso é o clássico acontecer em Prudente.

Abraço!

Anônimo disse...

voce só pode estar louco, mano menezes, melhor tecnico do brasil. se o time não esta bem, a culpa não é dele, e sim de quem vendeu o unico lateral esquerdo do time, e não colocou um substituto a altura. o mesmo vale pra vaga de 1o volante. FORA MORADEI. ACORDA MATTOS!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Não Estou Louco Não Meu Querido Anônimo, Mano Menezes também tem culpa no desempenho do time, afinal não foram poucos os jogos que ele entrou com escalações bizarras em campo, sem contar que lhe falta pulso para barrar Elias e Dentinho por exemplo.

Claro que quando você diz que a culpa esta em quem vendeu e não fez a reposição a altura, eu concordo, e nesse texto e em outros anteriores o senhor mário gobbi, Diretor de Futebol do Corinthians foi e é sempre cobrado neste espaço.

No Mais Seja Bem Vindo e se puder se identifique.

Bruno Ferraz
Eh Preto e Branco!

Alessandro Duarte disse...

Vou concordar em parte com vc, acho que tá na hora de um cobrança mais dura e todos erraram nesse 2° semestre, jogadores, dirigentes e tecnico, mas não acho que seja a hora de pedir "cabeça" de dirigente e tecnico, pra mim o próximo ano vai ser um "vestibular" se ganharmos títulos parabéns se perdemos fora todo mundo.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Eu até concordo de que é necessário manter alguns desta lista, mais realmente eu não vejo necessidade nenhum de termos esse mário gobbi como diretor de futebol, alguns não se lembram mais quando ele assumiu o cargo juntamente com o Antônio Carlos, ele mesmo disse que "Não sabia nada de futebol" e que o Antônio Carlos seria o responsável pelas contratações, isso dia após dia é comprovado, na gestão mario gobbi (minúsculo propositalmente) temos contratações ridículas como Bill, Moradei, Henrique, Marcinho, Balbuena, entende? Vende-se André, empresta-se Saci e fica-se sem Lateral?

Este senhor é incoerente e ofendeu a todos nós torcedores do Corinthians.

Abraço Alessandro, Seja Bem Vindo ao Blog.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é importante ressaltar Alessandro, que ano que vem não pode ser um vestibular.

Ano que vem é o ano de nosso Centenário, esses caras, tem a obrigação de fazer um trabalho a altura desta marca.

O Corinthians é o time do povo! Meia dúzia de babacas não podem estragar a festa que todo grande clube anseia.

Abraço

Alessandro Duarte disse...

Você está correto Bruno, fui infeliz nessa parte, o Corinthians é um clube grande e tem que ser tratado com seriedade e sempre brigar por títulos.

Descobri recentemente seu blog, gostei muito e já add no meus favoritos.

Abraço.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Seja Bem Vindo Alessandro!
Estamos aí sempre..

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR!