19 de out. de 2009

Raça Timão! Você é Tradição!

Porra, ta foda de ver o Coringão jogar, cada jogo fica mais visível a falta de vontade deste time, ontem a exemplo disso, Dentinho nada fez, é sempre a mesma jogada, pega na lateral da uma ciscadinha e corta pro meio, já Elias que deveria ser o destaque do time, mal pegou na bola, errou passes fáceis de acertar, não jogou porra nenhuma.

O resto do time, sei lá, Jorge Henrique e Jucilei tentam jogar bola, Edno se movimentou bem, deu um belo chute e um bom cruzamento pra Juci, e só, se bem que desenvolver um bom futebol em meio a tanta falta de vontade do time é difícil mesmo.

Mano Menezes tem que entender que Matias é titular absoluto, ele é atacante, não é meia, por questões obvias não pode disputar vaga com Edno, os dois tem que jogar juntos, porque todo esse cagaço de colocar Dentinho no banco, esta mais do que claro que ele é reserva. Será que só o treinador não vê.

Pra quem reclamava do Antonio Carlos, sintam-se felizes com o Mário Gobbi, venderam André Santos, emprestaram Saci, e não contrataram ninguém pra esquerda, Emprestaram o Nilton pro vascú e contrataram Moradei, de quebra ainda temos que agüentar Henrique, Bill, Marcinho e companhia.

Pro ano que vem está claro, um lateral esquerdo, um zagueiro pra fazer sombra a dupla dinâmica da zaga, um lateral direita pra sentar no banco do Alessandro, e um primeiro volante se bem que a solução pra mim é o Nilton quando voltar de empréstimo, é um bom volante e vem tendo grandes atuações pelo time do rio.

Só gostaria de saber, porque temos no elenco, Marcinho, Souza, Henrique, Bill e Dennis? Pra que contratamos este Escudero? E mais uma coisa, Otacílio Neto, Saci e Lulinha não seriam melhores reservas do que estes que foram contratados? Acosta não poderia estar compondo o elenco também? E o Edu, veio passar férias? Esse preparador físico tem alguma explicação pra termos tantos jogadores machucados que demoram tanto pra voltar a jogar? E o mal preparo físico, Mattos esta gordo, assim como Balbuena, Marcelo Oliveira coitado ta sempre fodido, Edno parece meio fora de forma também! Qual é o problema do Matias ser magro? O robinho era magro nos sardinhas e jogava todos os jogos, nilmar ainda é magro e vive arrebentando, alguém explica? Vai baixar o preço do ingresso Tampão?

Ai.. Ai.. Ai..

Aí Mano se cuida, que a Fiel não é tão tolerante como você pensa...

HOJE SEM O TRADICIONAL VAI CORINTHIANS!

EM PROTESTO A FALTA DE RESPEITO DESSE BANDO DE VAGABUNDOS QUE VESTE NOSSO MANTO SAGRADO.

2 comentários:

Mônikita disse...

É meu Amigo tá osso com sal grosso.
Mas muito chinelinha ganhando em cima da FIEL.
Hora de cobrar FATO!

Boa semana pra vc...

Bjo

VAI CORINTHIANS!

Craudio disse...

Tem que dar tapa na orelha desses vagabundos. E pagar o bicho só pro Jucilei e pro Jorge Henrique.

Agora, eu sempre acreditarei no Moradei hahahahahhaa...

abraço!