29 de out. de 2009

É isso aí!

Gostei ontém, Mano escalou três volantes, mais dessa vez deu certo, principalmente pela movimentação de Matias que fez uma boa partida, quando joga com Dentinho que opta essencialmente pelas jogas na ponta, ficamos previsíveis.

Edu foi bem, distribuiu bem a bola, Elias não jogou bem, Alessandro foi bem em campo, e Marcelo Oliveira não dá, Balbuena é provisoriamente o lateral esquerdo, pelo menos ele sabe marcar.

Felipe executou boas defesas, Jorge ontem não esteve inspirado, e Jucilei é um craque, como jogo bola o negão, muito bom.

Ronaldo esteve isolado demais ontem, acho que sentiu falta de ter um jogador encostando mais nele pra fazer o famoso um dois, mais em sua o time jogou melhor do que nas outras partidas não é o futebol do 1º semestre mais parece que as coisas se continuarem assim vão se encaixando.

É DOMINGO!

DOMINGO É GUERRA!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

2 comentários:

Alessandro Duarte disse...

Essa vitória foi importante pra dá moral pra clássico, no momento que melhorarmos o meio de campo, com certeza vai ser mais fácil vencer. Apesar da decepção nesse 2 semestre vejo que não estamos tão longe pra termos o time ideal.Acho que pro próximo ano com algumas contratações e com mais vontade, teremos um grande ano.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

ah cara pode ter certeza que sim.

Gostei ontem do meio campo, acho que falta um pouco mais de criatividade, talvez tirando 1 voltante e colocando um meia, as coisas aconteçam melhor, pra jogar com 3 volantes precisamos de Elias mais dinâmico na partida.

Eu testaria o Edno mais encostado no Ronaldo e o Jorge Henrique ajudando mais na meia.

Mais esse Matias é bom de bola, promete hein.

Abraço