21 de out. de 2009

Doutor eu não me engano o Ronaldinho é Corinthiano!

Ronaldinho concedeu uma coletiva ontem, que pra grande parte da imprensa foi uma espécie de cala boca, já que os mesmos sempre que podiam ventilavam noticias de que a permanência do Ronaldinho não era garantida, que o Ronaldinho receberá uma enxurrada de propostas sendo de clubes da Inglaterra, dos Emirados Árabes e até do Japão, Daí o próprio concede coletiva e afirma que vai permanecer no Coringão, que seu amor pelo flamengo está de lado, que agora ele é Corinthiano e que vai encerrar a carreira no Parque São Jorge, que depois que pendurar as chuteiras vai permanecer no Corinthians como embaixador ou alguma coisa desse tipo.

Só falta fazer gol no Flamengo e Beijar o escudo do Coringão!

Viu só bando de Abutre? Se foderam!

Daí como forma de diminuir a coletiva do nosso atacante-embaixador que teve atuações de gala neste ano, marcando alguns golaços e colaborando diretamente na conquista de dois títulos em seis meses, enfim, alguns ainda se esquecem que outrora chamaram-no de obeso, jogada de marketing, e até manobra política para a eleição do tampão, hoje vemos em alguns sites na internet a fora esta seguinte noticia: “CHUVA DE PROCESSOS NO CORINTHIANS!”

Vocês realmente não têm o que fazer? Querem plantar crise em time campeão, fazem de tudo para desviar o foco do que acontece de positivo no Corinthians e nunca perdem uma chance de criticar o que da errado, como se só e apenas o Corinthians tenha problemas nesse país, mais daí é que a entra a mística Corinthiana, quando mais vocês batem maior nós ficamos, bando de sem alma!

Neto inclusive quando era jogador, de profissional não tinha nada, foi um dos responsáveis pela conquista de nosso Campeonato Brasileiro de 1990 eu reconheço e é ídolo da Fiel, mais bebia, estava sempre acima do peso, caia na noite também e agora vem da uma de puritano, dono da verdade, Vá se Foder você também seu Neto! Acusar qualquer uma acusa, língua não tem osso né? Prova! Agora, Prova! Neto foi um jogador fantástico, só que como comentarista ele só fala merda, atrás de merda, ou alguém consegue gostar dos comentários dele? Você fala dos outros mais esqueceu de olhar pro seu próprio rabo, memória curta né velho?

É Isso aí, no próximo jogo contra o Cruzeiro, teremos a volta do Ronaldinho e do Alessandro, e Boquita pode pintar de titular, acho que é até uma boa sacada, nas ultimas partidas que vez antes de ir jogar o mundial pela seleção, vinha jogando uma bola redondinha o moleque.

Ah vale lembrar também Juquinha em seu antro de mentiras e calunias, afirmou que estaria o Corinthians coagindo Dentinho a assinar com Carlos Leite o empresário de Mano Menezes, mais uma acusação sem qualquer tipo de prova, a diretoria do Corinthians em nota oficial, repudiou e negou tal declaração, o próprio Dentinho já o havia feito, ê Juquinha você não cansa mesmo né seu verme?

A Diretoria nem que podia explicar, porque caralhos temos tantos jogadores desse Carlos Leite no Elenco, né?

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

4 comentários:

arqpaul disse...

lancenet do inferno, t de saco cheio dele e do juca...eles apelaram essa semana...jistoria do dentinho...processo de ex jogadores

o gabiru heroi do organizado inter ta processando eles...e o lance nem fala

Anônimo disse...

Será que esse Carlos Leite é mais uma nega do Mário Gobbi, que sumiu?

Craudio disse...

A abutraiada adota uma agenda negativa impressionante. Se pegarmos a última semana, não haverá uma notícia neutra que seja. Obviamente que a maioria delas nem fala de futebol, mas de futriquinhas.

E depois o Nelson Rubens é o fofoqueiro...

arqpaul disse...

o junquinha falou que o Ronaldo seria vendido no meio do ano, que ele tinha essa informação....viado, agora fica quieto!!!