26 de abr. de 2010

Tá chegando a hora..


Com o devido respeito, não vejo nada demais em pegar o Flamengo já nas oitavas da Libertadores, ou alguém preferia enfrentá-los na Final?

Primeiro eu não me meterei em crise alheia, não comentarei e não falarei nada sobre isso, afinal de contas a crise é deles e eles que fodam com ela.

É surreal dizer que futebol é justo se justo fosse já estaríamos nas Quartas sem ter que jogar as oitavas, teríamos o Bi da Libertadores em 99/2000 quando massacramos os porcos e perdemos no final, porém, algo me diz que venceremos o Flamengo lá no Maracanã e aqui no Pacaembu.

Meu raciocínio é lógico, o time do Corinthians é melhor que o do Flamengo, temos um técnico que conhece o time e está a 2 anos e meio no cargo quando o adversário tem um técnico no cargo a menos de 15 dias, a melhor campanha contra a pior campanha, e temos a Fiel torcida que canta 90 minutos, você não escuta a torcida Adversário quanto assiste a jogos no Pacaembu, já no maracanã...

O ponto forte do Flamengo é a Ala Direta, joga com Léo Moura apoiando o ataque é desse lado aí que saem as melhores jogadas do adversário, quem marca do Lado Esquerdo Corinthiano? Roberto Carlos! Nada a declarar.

Flamengo não tem um setor forte de Criação creio que num duelo provável de Pet x Ralph, o Corinthiano se sobressaia Pet é um craque mais a idade também chegou pra ele, Ralph no auge de sua forma física perde poucas divididas e se antecipa muito bem, conta com o Auxilio de Jucilei na contenção e cá entre nós? O Negão é bom de bola pra caralho.

O que o Corinthians não pode fazer é deixar Vagner Love no mano a mano principalmente com Willian, Adriano não me engana, eu não o considero craque, que me desculpem os bambis e os comentaristas e analistas de futebol, Adriano é grosso, é caneludo e não me preocupa seu único recurso é a força física quantos dribles humilhantes Adriano dá por jogo? Quantas jogadas sensacionais ele tem no currículo, ou faz gols de cabeça, ou gols que ganha do zagueiro na força física ou em chutes fortes, é um bom jogador, nada mais.

Do nosso lado temos um Ronaldinho, trabalhando em silêncio, muito contestado, criticado, sofrendo agressões gratuitas por parte da torcida Adversária, Ronaldinho é o tipo de cara que quando é provocado responde a altura com bom futebol, Ronaldinho terá a sua chance única de se consagrar nos corações Corinthianos, se jogar o que sabe e decidir o jogo contra o time que diz torcer será o ápice no Corinthians, se fracassar...

Para o bem do futebol, a Deusa bola punirá o adversário, o Flamengo a muitos anos se arrasta e não cai porque advêm de auxílio extra campo, já merece ser rebaixado a série B a alguns anos, depois dos últimos acontecimentos  é difícil que saia vitorioso, o Flamengo merece perder.

De mais Fiel torcida é concentração, ignore a imprensa, ignore os bambis, se motive, use de combustível a provocação alheia, andei vendo que os molambos estão confiantes demais, o babaca que escreve no blog do Flamerda no portal da emissora câncer se direcionou desrespeitosamente ao Grande Corinthians Paulista, abril é mês de Jorge, é mês de Ogum, a lança está afiada e tem alvo certo..


Saravá São Jorge Guerreiro!

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

3 comentários:

Corinthiano disse...

Brunão!
To confiante!

Vai Corinthians!

Ps. Sabemos que não faz bem encher o saco do gordo, espero que tenha a decÊncia de arrebentar com os mulambos!

VAI CORINTHIANS

Abraços
Clayton

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É nóis mermão.

Flamerda não ganha da gente, não tem time nem moral pra passar.

Eu to confiante tbn.

Acho que o Gordo vai calar minha boca!

VAI CORINTHIANS!
DEPENA O URUBU!

Marcos - Sorriso/MT disse...

Mecheram com o gordo, agora vão aguentar!!!!

Concordo com numero, genero e grau com tudo oq vc disse.

Meu palpite:
Flamerda 2 X 3 Corinthians.
Corinthians 1 X 0 Flamerda.

Pode anotar!!!!