20 de abr. de 2010

QUANTA SAUDADE.. CORINTHIANS!

Amigos ando sumido das páginas deste blog por motivo evidente, sem Corinthians não tem a mínima graça, ora 4 Domingos sem o Corinthians é um desastre, fico sem assunto e sem ter o que fazer.

Não postei depois do jogo contra o Racing porque tinha muito trabalho acumulado a fazer, mais acompanhei o post dos irmãos e irmãs Corinthianos e Corinthianas e concordo com tudo que foi dito.

Voltamos a campo Quinta-Feira no Pacaembu contra o Independiente que já está eliminado da Libertadores e vem com dois desfalques, Coringão com força máxima só não teremos Felipe, mais isso não me preocupa muito já que Julio César é bom goleiro e sempre que teve seqüência se saiu bem no gol.

Contratamos Paulinho volante ex-Bragantino, dizem que é bom jogador e tem o estilo do Elias, esse graças a Deus não é mais da traffico, é do Corinthians 50%, 20% dele mesmo e 30% do Charles Milk, logo não sairá por preço de banana, né Andrés?

Além deste Paulinho dizem que Bruno César e Rodriguinho ambos do Santo André estão em negociação, acho uma boa essa Bruno César porque é Meia, agora esse Rodriguinho mesmo numa eventual saída de Dente após a Janela Européia temos Jorge Henrique, Iarley e Defederico no elenco, não vejo sentido em trazer mais um atacante.

Ralph cada dia mais ganha créditos, além da cara de Corinthiano Maloqueiro e da raça em campo, disse que não quer sair, que não sonha em ir pra Europa que pretende ficar os 3 anos do contrato e ainda renovar por mais 3 anos, viu só Jucilei? É assim que se fala. Sonha com a europa e depois de 6 meses da entrevistinha pedindo pra voltar.

Fora isso sem muita novidades, só que eu dei risada com a derrota do flamerda.

Botafogo Campeão do Carioca convidou o Corinthians para um amistoso no engenhão domingo, tomará que seja televisionado assim eu não preciso ficar sem fazer nada, porque assistir aqueles safados preconceituosos da vila dos chinelos é dureza.

E estou dando muita risada com os bambis depois de perderem todos os clássicos, eu disse TODOS, disputados no ano eles seguem com a sua soberania de puta de esquina, e agora dizem em tons dramáticos que nós não venceremos a Libertadores e que nosso grupo é fácil e por isso nos classificamos com 1 rodada de antecedência e temos o 1º lugar geral até o momento.

O nosso grupo é fácil? É que deve ser difícil jogar com o Monterrey com 7 reservas, com o Nacional do Paraguai que ta numa colocação maravilhosa no campeonato de lá que é Liderado inclusive pelo Cerro Porteño que está no nosso grupo, e com certeza o Once Caldas é uma Seleção tanto que é o 7º colocado enquanto o Independiente Medellín que é do nosso grupo é o 2º colocado no Campeonato Colombiano. bicharada, não se descontrole.


De resto é isso aí.

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruno!
Que bom ler seus posts de novo!
Realmente é deprimente ficar sem o Coringão aos domingos.
Mas depois de amanhã estaremos na luta outra vez!
Bom jogo pra nós!
Bom feriado pra tu!
Bjo e Vaaii Corinthians!!!

Craudio disse...

No entanto, Brunão, tem gente que acha normal perder o Paulista. Veja o que fizeram com o futebol!

Esse Brasileirão que não começa...

José disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aJmc-LxAa4w