5 de abr de 2010

e agora José?




Precisava vencer e venceu, mas convenhamos.. poderia ter sido bem mais fácil.

Não sei o que se passa com esse time do Corinthians, faz partidas brilhantes de dar gosto e depois joga numa preguiça de doer.

Danilo por exemplo quebrou a banca contra a Vila Sônia assim como Elias e ontem enfim, não por acaso foram substituídos.

Ponto positivo para Rafael Santos, pegando ritmo de jogo fez duas defesas importantes ontem, mostrando que tem futuro e pode vir a ser um grande goleiro.

São Jorge obrigado, Defederico está de volta.

Iarley entrou bem, mostrou vontade o que anda faltando para alguns, Roberto Carlos segue sendo o melhor jogador do Corinthians, alias é o melhor lateral esquerdo do mundo, não levá-lo para a copa dando lugar para Michel Bastos e Gilberto é sacanagem.

Tcheco jogou bem, fez o que Danilo não faz, veio buscar a bola no meio para poder organizar as jogadas, alias Danilo parece um bandeirinha não sai da lateral, ta loco, se o uniforme do Corinthians fosse amarelo ia ser complicado diferenciar o Bandeira do Danilo.

De resto é isso aí, não dependemos só de nós, se ninguém mais entregar jogos por aí teremos chances ainda, porque o bostafogo contra o Corinthians parecia o Barcelona, contra os bambis....

É isso aí!

Se prepare Corinthiano em agosto novo desmanche, o Andrés já avisou Dentinho, Elias, Ralf e JuciREI, o que mais vai fazer falta sem duvida nenhuma é o Jucilei merecidamente apelidado de Beckenbauer de Ébano pelo Claudião.

E o gordo? Que vontade em amigo, se não fizesse também, alias pode botar esse na conta do Tcheco, que apesar de criticado de todos os meias do Corinthians é o único que realmente da passe pra gols. Contra os porcos cruzou pra Jorge, contra o Racing de letra para Elias, e por aí vai.

No São Caetano temos Moradei, Marcelinho e Bruno Bertucci se não me engano, vamo vê se os refugos Corinthianos dão uma ajudinha e arrancam pelo menos um empate.

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!


5 comentários:

Luana Rocha disse...

Aff Bruno,desculpa a minha revolta,mas ,como é FDP o Sanchez,né?

Depois vem falar de palnejamento,que m.e.r.d* de planejamento é esse que vende quatro grandes jogadores na metade do ano?

Cara demagogo,da escola do velho nefasto.

Ele tá usando o Corinthians para fazer vitrinme com os jogadores.

E se ganharmos a tão sonhada Libertadores como fica?

Vamos jogar o Mundial com um time remedado?

Marcos disse...

Só quero ver oq vamos fazer no Mundial final do ano....Esse mané do Andres desmanches tem que dar o fora do Corinthians antes de acabar com o time outra vez.
Esse babaca não aprendeu a lição ano passado? Vendeu nossos melhores jogadores e fudeu com o time, e como diz o velho ditado: Errar é humano, não aprender com os erros é burrice. Pois bem, esse não aprendeu.
Vai vender os jogadores por preço de banana e gastar o dobro pra montar um time com a metade da qualidade.
Sinceramente não consigo entender oque passar na cabeça de um FDP como nosso presidente. Vá toma no cú, é muita burrice e incopentencia numa pessoa só.
Quanto ao jogo, estilo Mano Menezes....fica cozinhando o galo a té o final e aí decide ganhar.....

Claudio Yida Jr disse...

Pra mim, o Danilo tem dois problemas: 1) ele é tirado todo jogo e, por isso, fica sem ritmo; 2) depende muito de atacantes que se movimentam.

O Mano resolvendo esses dois problemas, teremos um belo meia de ligação que também funciona como um ala nos momentos de pressão.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Sei não viu Claudião!

è Pessoal é nossa Diretoria! É essa diretoria!

Abraço!

Decca disse...

Olá querido! Quanto tempo...
Nem me fale nesse desmanche viu? Esse fdp paraece que não tem noção das coisas...
Se não tivesse feito aquela merda ano passado, teríamos sido penta brasileiro. E agora já estão falando nisso?
Pô meu, assim fica impossível!!!
No mais é esperar pra ver se esse time engrena ou vai ficar alternando as machas... Aff!
Boa semana Bruno!
Bjoooo
Vaaii Corinthians!!!