27 de abr. de 2010

Andrés, Flamerda.. Vagner Love.. todos adversários!


À Luta Fiel Torcida;

Coringão já está no Rio de Janeiro, Ronaldinho foi antes do elenco para evitar tumulto e possível provocação dos recalcados, é como aquela ex-mulher, que depois de traída, pede o divórcio fica com tudo o que o cara tem e ainda assim não consegue superar e esquecê-lo nutre um ódio inexplicável é a já famosíssima dor de CORNO que a torcida do meigo tem em ralação ao nosso Gordito da Fiel.

Ah, e falando em meigo, eles se gabam tanto e utilizam da imprensa meiguista do Rio para exagerar sobre a sua supremacia ilusória e mentirosa de quem tem 30 milhões de torcedores, recente pesquisa mostra que ocorre um empate técnico entre a Grande Fiel Torcida e Falsa Nação afinal de contas a maioria da torcida rubro-negra esta no nordeste como o meigo não joga lá de que adianta uma nação que não acompanha o time.

Vagner Love o mercenário das tranças disse algo de retrospecto favorável contra o CORINTHIANS, porra você disputou dois jogos contra a gente, isso é retrospecto seu Bosta? E outra abaixa a bola que você foi artilheiro de série B e no campeonato Russo, seu time lá da Rússia não chega entre os 10 no Paulistão, menos, bem menos.

Andrés Sanches joga contra a Fiel literalmente, não bastasse tudo o que esse blog já ressaltou e o que os outros blogs como o do Filipe, do Claudião, da Monikita e de tantos outros já expuseram, ele vem às vésperas de um jogo importantíssimo talvez o mais importante do ano até agora e aumenta os preços dos ingressos de maneira mais abusiva ainda, anote aí torcedor..

Tobogã, Arquibancada Verde e Amarela – 55,00 Reais
Cadeira Especial Laranja – 250,00 Reais
Numerada Descoberta – 350,00 Reais
Área Vip – 650,00 Reais

UM ABSURDO! Sanchez.. Sanchez.. Você ta brincando com fogo, depois não diga que não foi avisado. Só falta no jogo de volta você vestir os Manos de Roxo.

Nesta Terça-Feira, muita ansiedade o relógio é safado e joga contra mim, as horas passam mais devagar e confesso que é difícil me concentrar em alguma coisa, só penso no jogo, na batalha, nas divididas, no nervosismo a cada passe errado a cada chute do adversário e do alivio após o gol quanto um guerreiro alvinegro correr batendo no peito explodindo a maior torcida do Mundo, calando o Maracanã e fazendo vibrar todos os Corações Corinthianos.

Que São Jorge esteja Conosco!

Vai Corinthians!
Quebra Tudo Timão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bruno!
Como fiel e apaixonada Corinthiana que sou, também estou ansiosa e apenas querendo viver, sentir, sofrer, vibrar e cantar os 90 primeiros minutos de amanhã.
E meu coração está cheio de confiança em quem somos.
É nós!!! Amanhã é mais uma batalha da grande guerra!
Vaaii Corinthians!
Ah! Mt bom ler teus posts e obrigada pelos comentários lá no meu!
Saudações Corinthianas!!!