28 de abr de 2010

E o tempo que não passa...

Ah que a hora não passa, acordei 3 horas da manha depois de sonhar com lances do jogo, levanto-me rastejo até a cozinha bêbado de sono e tomo um copo d'agua volto para a cama e durmo de novo, acostumado a despertar junto com o despertador as 7:30 da manha, levanto antes dele as 7:16. 

Assim começou a angustiante Quarta-Feira, dia 28 de Abril de 2010 para esse Corinthiano.

Ansiedade inimiga, só me atrapalha, não consigo pensar em mais nada, não raciocínio direito, quando olho para o relógio, po, 13:07 ainda? O dia passa devagar, bem devagar e até as 21:50 tem chão, tento me distrair, ouvir uma musica, ler uma noticia, conversar com alguém, mais eis que surge o assunto, afinal de contas acho que todo Corinthiano Fanático da mesma estirpe maloqueira como eu, deve ser conhecido entre conhecidos e entre amigos, como Corinthiano, você vem andando na rua, alguém lhe vê e solta "E aí Corinthiano?", normal, ninguém vai te chamar de Brasileiro se você for Corinthiano, porque o CORINTHIANS é essa coisa de louco mesmo, quem Ama, ama mesmo, quem não Ama, odeia, tem como ser diferente? Tem como ser indiferente? Não Tem!

Essa Quarta-Feira, sem vergonha me vez esperar tanto, a quase um ano eu espero ela chegar, e finalmente chegou, é hoje, é daqui a pouco, logo depois do cair da noite, CORINTHIANS em campo, carregando nossos corações junto a ele, boas expectativas, mas eu e você, isso, nós todos sabemos que somos calejados, po, já apanhamos tanto, que existe aquela cautela que faz com que nós continuemos tendo o Corinthianismo em nossa alma, nunca a soberba e a arrogância de outros.

A foto do Ronaldinho, sorrindo e fazendo uma dança desengonçada é para ilustrar o que eu gostaria de ver no campo, além da raça presente na essência do Corinthians Paulista, alegria, é o que eu espero, não quero um time nervoso, afobado como em outras ocasiões dentro do mesmo torneio, quero um time alegre, que tenha raça na marcação, na dividida, mais que seja alegre e confiante, toque a bola, busque o gol, o drible o lance genial.

Que São Jorge Esteja Conosco!

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!




2 comentários:

Decca disse...

Tô na mesma situação Bruno!
Meu coração tá angustiado de tanta ansiedade!
E quanto a nos chamarem na rua de Corinthiano, isso tbm acontece comigo. Tem gente que nem sabe meu nome, só de chama de Corinthiana! Na academia, na rua, enfim...
Isso é Corinthians!
Abraço! É hoje! É nós!
Vaaii Corinthians!!!

Álvaro disse...

VAI CORINTHIANS!!!

JOGAI POR NÓS!!