7 de abr. de 2010

"O Corinthians é uma Voz! O Corinthians é uma Força!”



"O Corinthians é uma Voz! O Corinthians é uma Força!”
Retirado da fala do Filipe no programa 100 Anos de História da Rádio Coringão!

Não caberia melhor essa frase e mais não teria contexto melhor para aplicá-la, logo após o promotorzinho e o ministério pubricú tentarem calar os Gaviões da Fiel.

Hoje dia cinza em São Paulo, Preto e Branco quando misturados geram a cor cinza, bom Presságio.
Dia importante, ultima rodada do Campeonato Paulista de Futebol, não, eu não menosprezarei o torneio como muitos fazem o rotulando de Paulistinha, se desdenham é porque não são os maiores campeões, não sabem o que é levantar 26 vezes essa taça, de que adianta ser o maior do América se não se consegue ser o maior do próprio estado. E de veras perdi as contas de quantos Paulistões eu já comemorei e faço questão sim de ser Campeão Paulista todo ano.

CORINTHIANS x Rio Claro no Pacaembu, e os 11 titulares serão Rafael Santos, Alessandro, Paulo André, Willian, ROBERTO CARLOS, Marcelo Mattos, JuciREI, Elias, Danilo, Dentinho e Ronaldinho.

Precisando vencer o time do interior e dependendo de resultados de outros jogos, é uma missão dificílima, árdua, afinal no Brasil existem os CORINTHIANOS e os ANTICORINTHIANOS.

Mas nós somos o CORINTHIANS e até acabar o jogo nada é impossível, vamos na base da raça, da superação, temos que ganhar o jogo e esperar, São Jorge há de nos amparar, e do mais seja o que Deus quiser.

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bruno!
Muita raça, vontade e luta para nós hoje!
Que nosso manto seja honrado porque certamente a voz que somos nunca será calada!
Estamos juntos!
Obrigada pelo comentário lá no post viu?
Um cheiro...
Vaaii Corinthians!!!