1 de abr. de 2010

CORINTHIANS x cerro portenõ




Coringão entra em campo hoje contra o Cerro Porteño no Pacaembu.

Creio que o time fará uma boa partida e sobretudo acredito que o time achou um ponto de equilíbrio tendo em Elias pela Direita, Danilo, Roberto Carlos e Dentinho pela esquerda seu ponto forte, alias Roberto Carlos tem sido o que se espera dele, grande jogador, marca, corre, chuta, faz gols e orienta o time, um lider em campo, oxalá continue assim.

O time titular apenas Felipe não joga logo teremos: Rafael, Moacir, Chicão, Willian, Roberto Carlos, Ralf, JuciREI, Elias, Zidanilo, Dentinho e EHONDA (street fighter).

O Time do Paraguai é caneludo e vem com vários desfalques o que não significa que vai ser fácil, afinal somos Corinthians e para o Corinthians amigo, tudo é sempre mais difícil.

Eu tenho a fé de sempre, vitória com grande jogo principalmente depois da mudança de comportamento e não só isso do futebol jogado contra as meninas, agora vai!

Do mais não tenho muito o que comentar sobre o jogo não, é jogar bola fazer 10 pontos se isolar e começar a encaminhar a melhor campanha entre todos os times da competição para termos sempre o direito de resolver a bagaça em casa.

É de se comemorar o que o magnata da CFB disse sobre La Bambinera, se foderam suas bibas!

E de resto?

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

2 comentários:

Marcos disse...

Gostei da atitude do Mano escalando o Rafael, mostrou apoio ao garoto após os erros contra os bambis, ele com certeza merece essa chance, apesar de que eu continuo achando o Julio Cesar um goleiro mais confiavel.


VAI CORINTHINASSSSSSSSSSS

Craudio disse...

Brunão, computa mais uma partidaça do RC, que tá calando todo mundo e correndo por dois - e até é necessário, já que tem outro que não sai do lugar.