24 de ago. de 2009

ê CORINTHIANS!

Jogo teoricamente fácil todos apostávamos em vitória principalmente depois de vencer das chorolidas e do atléticú.

Mais daí um show de lambanças do juiz e após o Coringão estar na frente do bota ovo por 3 vezes, deixou empatar o jogo, os erros da arbitragem não justificam o empate, o que justifica o empate foi a falta de pegada, de segurar o jogo, a falta de raça demonstrada nos últimos dois jogos que nesse jogo faltou.

Destaque mesmo para a falta batida por Marcinho, caralho, no ângulo, essa ninguém pegava e nem esperava, menos vaia! Mais apoio, é um moleque e fez poucos jogos com a camisa Corinthiana.

Souza é realmente dispensável, assim como Bil e Henrique, nenhum dos três tem capacidade para ostentar o manto sagrado, nenhum dos três é de fato jogador de time grande como é nosso Corinthians, um só corre igual uma barata tonta, o outro até domina uma ou outra bola mais não sabe o que fazer com ela e o primeiro citado se assemelha a um cone, não sei como foi artilheiro de um campeonato brasileiro.

Dentinho fez bem em tomar a bola de Souza e bater o pênalti, não pode ser assim bagunçado não, hierarquia meu querido.

Agora tudo bem que o lance do pênalti no Jorge foi suspeito, mais daí a validar um gol de mão é uma puta picaretagem mano, porra, gol de mão e o bandeirinha não viu? Ali.. do Lado dele.. ah toma no cú!

Paciência, já foi, poderíamos ter vencido e ter encostado mais um pouco nos da frente, mais no saldo final os outros jogos até que não nos prejudicaram tanto, a porcada disparou, 8 pontos, não se pode mais brincar sem serviço, faça valer a tradição, VAI CORINTHIANS!

É isso.

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

Mônikita disse...

Oi Amico

Foi um domingo chuvoso literalmente mas vamo que vamo

Besitos

VAI CORINTHIANS!