24 de ago de 2009

DEFEDERICO BRILHA MUTCHO NO CORINTHIANS!

O novo jogador do Coringão ta aí, amanha deve ser apresentado, é uma promessa do futebol argentino, parece que é bom de bola, por ora, podemos esperar um bom jogador em campo, nada de pirotecnia, de comparações com Messi e etc, que ele seja o Defederico da Fiel e só!

Que não se faça uma pressão desnecessária com o moleque que tem a mesma idade que eu, deixa ele jogar, sem vaia Fiel.. sem vaia!

É bom ressaltar a vontade que deixou transparecer em vestir o Manto Sagrado, que ele possa ter a mesma raça de Carlitos Tevez, mais que ele não sai pela porta dos fundos como fez o argentino, que de vez em quando faz juras de amor ao Coringão, mais não pensou duas vezes sem sair fora pra receber em euro.

Lembrando de uma história recente "Lulinha" era esperança, era aposta do terrão que revela sempre ótimos guerreiros, mais não sabemos se por culpa do empresário picareta, da forma como foi conduzida sua passagem ao elenco profissional ou até da pressão posta no moleque, deu no que deu.. Então vamos fazer nossa parte desta vez, se for pra vaiar alguem, vamos vaiar o Mario Gobbi, o Rosenberg, o Desmanchez e sua trupe.

Também acaba de ser anunciado que o Sylvinho é o novo jogador do time pequeno azul da inglaterra, esta no lugar certo, num clube cheio de mercenários, vide Robinho e Tevez, não declare amor ao CORINTHIANS para depois dar as costas por alguns Euros a mais, em sua conta gorda, bem gorda recheada de Euros recebidos nos ultimos 8 anos atuando na Europa, aliás foi até bom não ter vindo, quando saiu do Coringão já não era lá essas coisas, imagina agora depois de velho, ia ser muito chato ver a avenida nas costas dele.

Edu esse sim é CORINTHIANO!

é Nóis!

VAI CORINTHIANS !

3 comentários:

Mônikita disse...

Que venha o Hermanito

ARRIBA TIMÃO!

besitos

Claudio Yida Jr disse...

Torçamos, mano, torçamos. E sem pressão para que o moleque jogue bola. Aliás, vale lembrar que os mesmos que choraram muito quando o Douglas foi embora são aqueles que vaiaram o meia jogo após jogo.

Filipe disse...

Bem vindo, Hermanito, É tua a 10.

HONRE ELA, que ela é o Maior Manto do Futebol. É a 10 do Clube do Povo.

...çilvinho de merda, te fode vacilão...

Abraço!