19 de ago de 2009

Fica Cusão ! Pra ve o Campeão !

É Hoje la no segundo estádio mais boiolinha do Brasil, no "gigante" da Beira Rio, que nós poderemos subir o primeiro degrau da escada que poderá nos levar até a conquista do 3º titulo do ano.

Digo isso com total confiança, o retrospecto CORINTHIANO e disso só sabe quem traz o CORINTHIANISMO nas veias pode entender, o Sport Club Corinthians Paulista tem em suas raízes o poder da RAÇA, quando somente a Fiel acredita e ninguém mais, o CORINTHIANS renasce das cinzas e busca o resultado, nós Corinthianos Maloqueiros e Sofredores Graças a Deus, sabemos bem disso, não que não estava bom do jeito que estava, vencendo facil todos os nosso rivais, mais assim é gostoso, assim é mais CORINTHIANS, na RAÇA, na SUPERAÇÃO, Calando a boca de gregos e troianos, de toda a abutraíada como diz o mano Filipe, só é digno de pronunciar teu nome CORINTHIANS quem é do povo, quem não é que vá pra puta que o pariu !

E eu acho que hoje o Coringão Raçudo, Cheio de Desfalques vai pra cima das Chorolidas e pode sim arrancar uma vitória, alias é bom que a "Jéssica Tricobambi" e a Porcada já abram os olhos, porque nós estamos aí, e podemos chegar, se chegarmos.. ninguém tira mais...

Confiança CORINTHIANO, esse time mereçe Confiança, esses Jogadores, esse Técnico, eles já fizeram valer nossa Confiança, o CORINTHIANS precisa de nós, dê de ombros para tudo que vem da imprensa, ela é nojenta e são paulina, eles que se Fodam! EU SOU CORINTHIANS !

É Isso aê..

Esquentando aqui..

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

2 comentários:

Mônikita disse...

Salve Amigo

É NÓIS!!!

Jogar com raça, com vontade que nós já mostramos que esse time copia de bixa não é nada disso.

Na FÉ CORINTHINA SEMPRE!

ps é o nome dela É JSESSICA kkkkk

Besos

VAI CORINTHIANS!

Filipe disse...

Coloquei uns belos vídeos lá, mano.

Concentração desde o primeiro instante do dia!

JOGAR COM RAÇA!!!
VAI CORINTHIANS!!!