18 de ago de 2009

O CORINGÃO VOLTOU !!!! (E EU TAMBÉM)

Este que vos fala neste humilde blog está de volta depois de um breve longo período de inatividade, por falta de tempo e outros motivos.

Neste tempo ausente aqui do blog, sem vos escrever, acompanhei o nojento noticiário esportivo, nojento mesmo, visto que é impossível um time que ganha os últimos três campeonatos que joga sendo em um campeão invicto e em outro vencendo o rotulado “melhor time do Brasil” estar em crise, sem contar toda aquela balela do desmanche.. desmanche de cú é rola cambada de filho da puta.

Mesmo ausente não deixei de acompanhar assiduamente as postagens do Claudião, do Mano Filipe, do Daniel El Loco, da Monikita e de todos os outros Ilustres Blogueiros que escrevem pelo Corinthians sem defender a industria cultural e sua podre e nefasta ideologia suja.

Fato é que não cabe neste post comentar todos os assuntos já passados no decorrer destes dias, o que vale comentar neste post é a postura Corinthiana no ultimo o jogo contra a galinhada mineira, a volta da normalidade e o trabalho da comissão técnica e diretoria.

Não que eu ache dos melhores nosso “querido” Andrés, mais quer queria quer não era inevitável a venda dos jogadores, André Santos já estava enchendo pelo menos o meu saco com este papinho safado de “tenho o sonho de atuar na Europa”, se tem, então vá, como foi. Agora inadmissível é o Mário Gobbi FILHO DA PUTA, se referir a nação Corinthiana com tamanha falta de respeito, olha só, uma cadeirada foi pouco o senhor era digno de uma surra, aliás crie vergonha na cara e peça demissão, seu delegado corrupto, o senhor trabalha em um dos órgãos mais sujos do Estado, o DETRAN, ou seja, sua índole e caráter já se tornam duvidosos devido apenas a este fato assombroso, por tanto BUSINESS é a puta que te pariu seu cusão de merda.

Agora é preciso um maior otimismo da torcida de modo geral para com o time, porra! No Paulistão, o líder era o mesmo, a porcada e seu time safado, o “JAIXSON” que esta lá entre os 4 primeiro estava também e apanhou seguidamente, no final das contas quem foi o Campeão? Para Tiozão... Vocês tão com MEDO DO QUE?

Se liga caralho..

Aqui é CORINTHIANS, PORRA! CORINTHIANS!

Do mais é isso aê..

To de volta, um abraço pra todos que acompanham o Brógui aqui..

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

2 comentários:

Mônikita disse...

Salve meu Amigo!!!

É uma alegria saber que voltou.
Bem vindo novamente!!!

Estamos juntos pelo CORINGÃO sempre!

E claro ... rs mostrando a verdadeira face da Jessica rsrsrs

Besitos

VAI CORINTHIANS!

Claudio Yida Jr disse...

Dá-lhe, Brunão! E se não segurarem, o Coringão atropelará de novo. Inclusive as "crises".

Abraço!