26 de ago. de 2009

Curtas!

- O Corinthians esta negociando a volta do volante Marcelo Mattos, que defendeu nosso Manto Sagrado de 2005 a 2007. Eu gosto do jogador e aprovo sua volta, raçudo, Cão de Guarda da Fiel, da ultima vez que vencemos a porcada, foi com um gol dele, de cabeça.

- Depois de a novelinha continuar, ontem o “Mário Filho da Puta Gobbi” anunciou que Corinthians e Huracán fecharam negócio, o Menino De Federico é nosso, e como parte do pagamente entra um amistoso contra o timeco argentino no começo de 2010.

- Hoje o Paraguaio Edgar Balbuena estréia com o Manto Sagrado, vai usar o numero 19, que era de Lulinha, eu não sei bem, mais simpatizei com a cara desse mano, tem cara de maluco, cara de CORINTHIANO.

- Corre a boataria na imprensa sobre a suposta vinda de “Roberto arruma meia Carlos” ao Coringão para o centenário. EU SOU CONTRA! 1º porque ele é mercenário, 2º porque nunca gostei de seu futebol é um perna de pau que deu sorte, só sabe chutar. 3º porque brilhou com a camisa suína, 4º porque já declarou que tinha vontade de se aposentar nos lambaris, então vá. AQUI È CORINTHIANS, arruma a meia pra você ver, cusão!

- Hoje nós jogamos contra a filial bambi do interior e vamos vencer, disposição moçada.

- O time que vai a campo: “Rafael Santos, Balbuena, Jean, Paulo André e Diego, Elias, Moradei, Marcinho e Morais, Jorge Henrique, Henrique”. E como da pra perceber Mano insiste com Jean.

De resto é isso!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

2 comentários:

Mônikita disse...

Salve salve Amigo.

Eu tb vejo com bons olhos a volta do Marcelo.
Em relação ao Hermanito argentino, sinceramente não conheço seu futebol, mas me gusta mucho de jogadores argentinos.
A raça e a vontade deles tem quimica com nosso manto.
Por isso que venha e some.

Como sempre é um prazer visitar este Blogue.

Besos

E hj É NÓIS

VAI CORINTHIANS!

Filipe disse...

Gosto do raçudo Marcelo também.

Abomino a idéia do arrumador de meia. Nunca xinguei um cara com o Manto, ele será o primeiro se (SAI ZICA) vier. E do alambrado ele vai ouvir muito.

E VAI CORINTHIANS!!!
Hoje é pra JOGAR COM RAÇA, já que o time é reserva.
E salve, Balbuena (concordo: é cara de Corinthiano).

Abraço!