20 de ago. de 2009

CHUPA !!!! Mais uma pro DVD !!!!!!!!

Post atualizado as 11:25 - devido a note oficial púiblica pelos chorolados:

Reatualizei o post só para mostrar que realmente elas choram demais, segue nota oficial públicada no site dos chorolados:

Erros de arbitragem nos dois gols corintianos

Já está virando rotina em partidas entre Inter e Corinthians. Vira e mexe e a arbitragem facilita as coisas para o time paulista. Na noite desta quarta-feira foi a vez de os dois auxiliares prejudicarem o Inter. Os dois gols marcados pelo Corinthians foram em situações de impedimento. No primeiro gol, Chicão estava adiantado quando a bola foi cruzada para a área em cobrança de falta. No segundo, no finalzinho, dois jogadores corintianos livres e impedidos na pequena área, mas o bandeirinha não viu. Impressionante. “As coisas se repetem. É duro. Os dois gols foram em impedimento”, lamentou o técnico Tite.

chupa INTER !

Eu disse no post de ontem que não era impossível vencer as barbies sulinas, e não foi..

Foi na raça como eu já havia previsto, na raça é que funciona o CORINTHIANS !

O mais gostoso disso, é vencer com dois gols impedidos e ver o chororô delas de novo, chora mesmo... pode chorar ...

Mano Menezes o DESTRUIDOR DE TABUS ! Impressionante, desde que ele chegou ao Corinthians quebra um tabu atrás do outro, o único que ficou faltando aí que eu me lembro de bate pronto é ganhar da porcada, mais ta a caminho, segundo turno... VAI CORINTHIANS !

De resto, não tenho nada para reclamar de nenhum jogador, todos correram feito loucos e na base da superação conquistaram mais uma vitória importante e que nos coloca na briga pelo titulo de uma vez por todas, CHUPA ABUTRAÍADA DE MERDA, CHUPA !

Vencemos dois concorrentes diretos, Atléticú e Chorolidas, precisamos agora nos concentrar e manter a pegada até que cheguem os próximos da lista.. sendo a Jéssika, aquele time safado que veste verde e faz hora extra na série A, a Porcada e o Atléticú no final do 2º turno.. se Manter a pegada meus caros, seremos Campeões, até porque daqui 3 rodadas estaremos na 3º colocação e quando a Jéssika sentir nossa Onipotência vai amarelar como é corriqueiro e mostrar que sua soberania só diz respeito a ter a torcida mais cor de rosa do futebol mundial.

É isso aê CORINTHIANS !

Faltam 18 jogos !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

4 comentários:

Filipe disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PÕE NO DVD

o choro
a pilantragem
a deslealdade moranguete
e o como elas são CUZONAS!!!

É duro?...

É DURO PRA CARALHO!!!

AQUI É CORINTHIANS!!!

Mônikita disse...

Fala meu Amigo

Me diz o timinho pequeno da pequena provincia queria o que?

PÕEM NO DVD QUE AQUI É CORINTHIANS!

FATO!

Besos

É nóis

VAI CORINTHIANS!

Craudio disse...

Esse DVD vai ter que ser um Blue-Ray hahahahhahahahahhahaha...

E haja lágrima!

Gonzalo - El Trenzador disse...

Sr. Blogueiro do Blog Eh Preto e Branco:

Meu nome é Gonzalo Prudkin, sou doutorando na UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre blogs futebolísticos no Brazil. Queria enviar por e-mail a você mais informação sobre a pesquisa em andamento e se gostaria de participar nela através de um breve questinário online. Se você quer participar envie confirmação a este mesmo email. Muito obrigado,

Atensiosamente,
Gonzalo Prudkin
Facóm-UFBA
Bahía
licprudkin@hotmail.com