25 de jun. de 2009

1 post, 3 assuntos.

Começando Pela Festa Junina lá do Terreiro, que vai ser essa sábado, nossa quinta festa beneficente, para arrecadar fundos para melhoria e manutenção da casa que é bancada pelos médiuns que possibilita-nos ajudar as pessoas espiritualmente e materialmente com nosso projeto de entregas de cesta básica e coleta de óleo de Cozinha usado para reciclagem.Quem quiser e puder comparecer não paga nada pra entrar, ainda curti uma fogueira e tudo que uma festa tipicamente Junina tem.

Também quero falar aqui sobre a mista de raiva e vergonha que sinto ao ver o Seu Andrés envolvido em reunião lá no Morumbicha, é sacanagem hein Tampão, você vem todo machão, estufa o peito e brada aos 4 cantos da alvorada que “enquanto eu for Presidente o Corinthians não joga mais no Morumbi” poucas horas depois deste seu anúncio, Corinthianos foram tratados que nem animais naquele privadão, apanharam, foram alvos de bombas, se machucaram e até hoje a Puliça desconversa sobre o ocorrido.

Daí o senhor vem se manifestar publicamente a favor daquela bosta de estádio que pertence aquela bosta de time da mentira, como sede da copa, você só pode estar de brincadeira, ou deve estar Louco mesmo, e quando digo Louco não é Louco Por Ti CORINTHIANS, é louco de insanidade mental mesmo.

Só espero que o senhor tenha noção e saberes o suficiente que nesta vida que Deus manda, nada passa impune, e cada ação tem uma reação, cuidado hein Andrés as reações podem ser desagradáveis para o seu lado, muito respeito com a Camisa do TIMÃO !


E o Coringão começa a se reforçar para a Libertadores 2010, o primeiro reforço já estava no Parque São Jorge, Morais, agora ele é nosso por 3 anos, o empresário do Mano o tal de Carlos Leite comprou-o do vascú e repassou ao Coringão, temos até janeiro do ano que vem para adquiri-lo por 3 milhões de reais, vai sair pela metade do preço já que o vascú estava pedindo algo em torno de 3 milhões de dólares pelo baixinho bom de bola.

Outro que já está acertado e deve ser anunciado no dia 02 de Julho é o EDU, está de volta, dele só tenho boas lembranças, o saudade 98, 99, 2000. Esse conhece, sabe o quanto pesa e o quanto vale o Manto Sagrado, ótimo reforço depois de 10 anos de Europa, ainda vai ser importante pra dar uns toques pra molecada.

Demoro então !

É Nóis !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

5 comentários:

Mônikita disse...

Salve Meu Amigo

Me diga o que o Sanchez tá querendo?
Ahhhh dá licença CORINGÃO as vesperas de uma decisão importante e ele de letra com o bedado das meninas????
O Lula tb não tem que pedir nada ele que ajude o time dele construir um estadio pq ele vai estar beneficiando 30 milhões de CORINTHIANOS BRASILEIRO e já era... papo furado.

Besitos

É NÓIS

VAI CORINTHIANS!

Anônimo disse...

Se é pra estar bem pra L.A.Obsessión, o elenco está arrancando com a primeira de mão. Mas já aviso: vai ter que reforçar principalmente a criação com gente experiente em L.A.'s. Mas não agora. Nosso único foco é o dia 1. Bom que o Timão tenha esquecido o aborto do ano passado e contar com os 'decisivos' mais decisivos que nunca: Cristian, Elias, Ronalducho...
O Coringão tem que ser mais BAD do que nunca!

Valeu pelo post, cara! QUEBRA TUDO CORINGÃO!!!

Craudio disse...

É, Brunão. Esse cara ainda promete aprontar muito mais. Mas quarta-feira tá aí e agora o pensamento é único.

VAI CORINTHIANS!

JOÃO disse...

JÁ HOUVE UMA DECISÃO DE TÍTULO ENTRE CORINTHIANS X ENTREGACIONAL NO BEIRA-RIO.

FOI NO BRASILEIRÃO DE 1976, NA PARTIDA QUE SE SEGUIU À DA INVASÃO CORINTHIANA DO MARACANÃ.

HOUVE APELAÇÃO RASTEIRA.

COISA DE VÁRZEA.

AINDA PIOR DO QUE A QUE O CORINTHIANS SOFREU NA DECISÃO DA COPA DO BRASIL DE 2008:

http://resistencia777.blogspot.com/2009/06/verdade-sobre-covardia-de-1976.html

A Verdade Sobre a Covardia de 1.976


1) Apenas um jogo, no Rio Grande do Sul.

1) Apenas um jogo, no Rio Grande do Sul.

2) Árbitro tradicionalmente avesso ao Corinthians: José Roberto Wright.

3) Torcedores corinthianos barrados na entrada da cidade por brigadianos gaúchos. Tiveram que se deitar no asfalto fervente. Muitos foram pisados por soldados que riam dos "paulistas". Esse terror durou horas.

4) Time não conseguiu dormir. Foguetório na porta do hotel e buzinaço. A polícia não interveio.

5) Uma janela explodiu. Clima de terror. Jogadores só puderam pegar no sono após as 4 horas da manhã.

6) Água com sabor e aroma estranhos. Matheus teve de mandar comprar água fora do hotel.

7) Ameaça de envenenamento da comida. Atrasou o almoço.

8 ) Vestiários tinham sido envenenados por inseticidas. Jogadores tiveram severos problemas nos olhos e problemas respiratórios.

9) Gol legítimo do Corinthians anulado quando a partida ainda estava empatada.

10) Agressões da torcida que transformou o estádio num inferno. (Ver vídeo) Torcedores corinthianos foram confinados, sem água e sem acesso aos banheiros.

11) Corpo de bombeiros irrigou torcida do Inter, mas não o fez exatamente no trecho em que estavam os irmãos corinthianos.

Esta é a moral colorada. Ponto final.

http://www.youtube.com/watch?v=MeWAUIHxTnA&eurl=http%3A%2F%2Fresistencia777%2Eblogspot%2Ecom%2F2009%2F06%2Fverdade%2Dsobre%2Dcovardia%2Dde%2D1976%2Ehtml&feature=player_embedded

* * *

A VERDADE É QUE ENCARAR O CORINTHIANS EM UMA DECISÃO NÃO É FÁCIL.

POR ISSO, APELAM PARA TUDO.

ÀS VEZES, TANTA APELAÇÃO DÁ RESULTADO (E FICA TUDO POR ISSO MESMO; A IMPRENSA ATÉ ELOGIA...).

MAS, MUITAS VEZES, NEM ISSO ADIANTA.

QUE 2009 SEJA ASSIM.

CHEGOU A HORA!!

PRA CIMA DELES, TIMÃO!!!

Filipe disse...

A semana começou.
CONCENTRAÇÃO! VAMO CORINGÃO!!!
VAI CORINTHIANS!!!