3 de jun. de 2009

Vamo, vamo meu Timão ...

Vamo, vamo meu Timão ...

É hoje rapaziada, no estádio do Pacaembu, o jogo de volta das semi-finais.

Eu acredito em vitória, acredito também que será um jogo disputado, decidido nos detalhes, como temos Ronaldo, Douglas, Chicão, Dentinho, Jorge Henrique, Elias e Cristian e Felipe no gol, temos jogadores que podem desequilibrar a nosso favor, de negativo só vejo Saci na lateral, não gosto de cornetar mais ele é ruim e já provou isso, eu se fosse técnico escalaria o meu chara Bruno de titular, pelo que mostrou na copinha ele tem capacidade de atuar e ser melhor que o outro que ano passado deu um pontapé naquele safado que jogava no Sport e foi expulso praticamente comprometendo qualquer reação nossa.

O negócio é que se o Corinthians for Corinthians como tem sido, desde as Semi-Finais não iremos perder, se disputar cada bola com a raça de Cristian, se cadenciar o jogo no momento certo como faz Douglas, se Contra-Atacar com rapidez como faz Dente, JH e Elias, se finalizar ao gol com a mestria de Ronaldo e defender com a garra de Chicão e Willian e correr o jogo todo como Alessandro, além de ter a sorte de Felipe, não perdermos esse jogo e estaremos na final.

Hoje casa cheia, estádio lindo de ser ver, espero que os torcedores que ocuparem os setores laranja do estádio hehehe façam sua parte como fazem os que sentam na arquibancada, hoje, torcerei da minha casa, não tive tempo de ir comprar ingresso e mesmo que tivesse é final de um mês começo de outro, sem grana, quebrado.

Mais o Corinthianismo não precisa estar presente somente nos estádios, o Corinthianismo é um sentimento que mora em cada coração alvinegro, cada torcedor presente no estádio, nos butecos, em casa, aqui nas terras de Piratininga ou em qualquer outro Estado ou País estará com o Corinthians, com alma, espírito e muita fé, São Jorge estará de ronda, e o inimigo será vencido com a lança e a espada dele, Ogunhê!

Aliás o bacalhau é freguês, se fudeu em 2000 num jogos mais comemorados por mim, marcante, muito marcante eu tinha 11 anos, hahaha, vai perder hoje de novo, vamos vingar aquele gol espírita do Kardec em 2007, voltei chorando do Pacaembu.

É isso mesmo.

Vamo, Vamo Meu Timão, Vamo Meu Timão, Não Para de Lutar!

VAI CORINTHIANS

QUEBRA TUDO TIMÃO

2 comentários:

Mônikita disse...

É isso ai Amigo ... todos juntos na msm corrente...

É NÓIS

VAI CORINTHIANS LUTAI POR NOIS!!!

besitos

Filipe disse...

É hoje! GUERRA!!!

VAI CORINTHIANS!!!