17 de jun de 2009

Que o calor dessa Imagem possa contagiar nosso amado Corinthians, que o Calor dessa imagem, preto e branca, mais Corinthiana impossível, possa, despertar novamente o CORINTHIANISMO que estufa o peito de toda, nossa nação, apaixonada, do mais louco ao mais contido, que seja uma noite fria e sofrida para o inimigo, quente e alegre para nós. Já calamos a pouco e afirmamos nossa superioridade em nosso Estado, agora é vez do Brasil, se calar e ajoelhar aos nossos pés. AQUI É CORINTHIANS, porra, CORINTHIANS !

É hoje amigos, amigas, é hoje.

Dia de entrar com a raça, que a Camisa Corinthiana, tenha vida própria e acrescente na alma de nossas guerreiros toda a essencial que sustenta e move nosso amor pelo Corinthians, desde antes de se chamar Corinthians.

Que hoje, não faltem carrinhos para cortar a bola e levantar a grama, que não faltem corpos para dividir, trombar, derrubar e ficar em pé, que não falte mãos, dedos e milagres a Felipe para salvar aquela bola indefensável, que não falta a genialidade de um Ídolo que assim como o Corinthians é muitas vezes desacreditado, maltratado, julgado e humilhado, mais sempre ressurgi mostrando que é raçudo e que é determinado, que não falte RAÇA, porque RAÇA por si só o MANTO SAGRADO tem de sobra.

É hoje dia de vencer o inimigo, sem ser alvejado.

Dia 1º de Julho, seremos Campeões, não tenho duvidas.

Que São Jorge nos abençoe, e não deixo o mal se aproximar.

SÓ FALTÃO DOIS, DOIS JOGOS, VAMO CORINTHIANS !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !


Um comentário:

Mônikita disse...

Aeee Amigo Bruno

É isso ai com gana mucha gana pra cima daquele timinho pequeno de uma provincia tb pequena.

É NÓISSSSSS

Besitos

VAI CORINTHIANS LUTAI POR NÓIS!