1 de jul. de 2009

É HOJE, CARALHO !

Finalmente chegou o dia, o dia que todo Corinthiano estava aguardando anciosamente, o dia de colocarmos o resto do Brasil de joelhos ante o Todo Poderoso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

É Dia de Guerra, guerra que só acabará com nossa festa invadindo cada canto deste país, mostrando a todos o sentido do hino “ÉS DO BRASIL, O CLUBE MAIS BRASILEIRO” PORÓPÓPÓ !

Entraremos em campo com a formação já conhecida, nossos guerreiro que entenderam e inundaram suas almas do Corinthianismo, vão jogar esta partida como se fosse a ultima de suas vidas, na base da raça, do coração e da categoria, vamos buscar o tri campeonato da Copa do Brasil, vamos buscar o 3º titulo seguido no profissional, vamos buscar o 3º titulo do ano se somarmos a Copa São Paulo de Juniores, e vamos mostrar definitivamente que paulinhos, juquinhas e derivados só tem como objetivo denegrir a imagem do nosso Corinthians, mais como sempre eles estão errados.

E é hoje também, meu 1º dia de Férias, depois de segunda e terça ficar em Barueri trampando, hoje vos escrevo, este humilde post, é que a essas alturas já não tenho mais cérebro o suficiente para racionar e manter um bom nível de postagem, meu coração, minha cabeça e minha alma estão com o CORINTHIANS !

É ISSO !

É HOJE, FALTAM 90 MINUTOS !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Um comentário:

Filipe disse...

E o CORINGÃO QUEBROU TUDO, de fato.

VIVA NÓIS, IRMÃO!!!

VIVA O CORINTHIANS!!!

SARAVÁ SÃO JORGE!!!