4 de jun. de 2009

3º Final do Ano !

3º Final do Ano !

Aê Rapaziada..

O jogo foi bom, mais poderia ter sido melhor, o Douglas não jogou bem ontem, não fez a função que lhe é incumbida de armar o time, segurar o jogo e distribuir a bola, o meio campo do Coringão estava meio perdido quando atacava, o melhor no meio foi o Cristian que marcou firme a menina de tranças e ainda saiu de campo sem levar o amarelo. Boquita quando entrou deu mais qualidade ao setor, mais mesmo assim, não pode se livrar da bola tem que ter paciência para conduzi-la até o ataque.

Ronaldo no conjunto da opera jogou bem, deveria ter feito aquele gol, onde deixou o goleiro do vascú no chão, mais tudo bem, perdoaremos os gordo, se fosse o Souza hahaha.

Dentinho foi o melhor jogador no ataque ontem, jogou muito, uma pena aquela cacetada que ele deu no 2º tempo ter sido espalmada pelo goleiro, seria um lindo gol.

A zaga esteve bem, Felipe efetuou milagres de novo, se continuar assim em pouco tempo, terá o rótulo de melhor goleiro do Brasil, e de melhor na meta alvinegra depois do Dida.

Agora o menino Diego se esforçou marcou bem, mais o time perde força no ataque com ele, não sei não, ainda acho que a melhor escolha seria o Bruno Bertucci.

Então é isso aê, agora é se concentrar recuperar pontos no Brasileirão e poupar a alma, porque no próximo dia 17 deste mês teremos a primeira batalha de uma guerra, teremos a chance de definitivamente nos vingarmos deste time de merda, que faz parte de um estado de merda, que deveria ter se separado realmente do Brasil, eles não são brasileiros, esses filhos das putas são qualquer coisa, menos brasileiros. Daleô é a puta que pariu vocês vão se arrepender de ter entregado o jogo em 2007, vão perecer ante a lança de Jorge.

Cena lamentável, o ônibus da torcida do vascú queimado, e o torcedor morto na marginal, tem nego que não aprende nunca, já ta ruim pra nós, o ingresso ta caro, em clássicos é carga mais do que mínima, se continuarem com esse tipo de atitude lamentável, desumana de pura selvageria as coisas ficaram piores, ainda dão brecha para tipinhos do tipo Flávio Prado, Juquinha, Paulinho e outros dessa laia, se promoverem “marginalizando os vagabundos organizados”.

Não adianta, em quanto não banir e não punir com rigor, CADEIA tiozão, CADEIA MESMO, pena mínima de 2 anos variando a sei lá quantos, vai continuar acontecendo essa palhaçada.

O cara veste a camisa do time, e todo mundo que não ostente uma camisa igual é inimigo, na hora da “guerra” o cara esquece que o torcedor do outro time é gente, é ser humano, tem família, pode ter pai, mãe, filhos, netos, uma vida de sonhos, uma vida cheia de sonhos, e tudo de esvai, desce pelo ralo, ou acaba num caixão lacrado, tudo porque torcem para cores diferentes, times diferentes, isso realmente estraga o futebol, e por essas e outras cada vez menos as pessoas freqüentarão estádios, isso porque era contra o Vascú, do Rio não deveria ter acontecido esses incidentes, que os culpados sejam punidos e banidos.

SÓ FALTAM 2 JOGOS !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

5 comentários:

Craudio disse...

Chegamos de novo, mano! Nego zica, torce contra, faz de tudo pra nos parar, mas chegamos de novo!!! Haja cotovelo pra anticorinthianada morder de raiva...

E agora pegar aquela merda do sul. Será que eles vão trocar beijinhos com os rivais de novo? Só o Corinthians para proporcionar essas imagens.

É nóis!

Daniel Damasio disse...

Brunówski, mesa redonda dá mais medo que um quebra-pau de torcida. O Alexandre Nardonni não era de organizada (um Paulinho em potencial) e jogou a filha pela janela. Cansei de ficar discutindo 15 anos por essa novela chata que praticamente EXTINGUIU o jeito paulista de torcer e acompanhar futebol.
Escrevi também meu desabafo no blog.
Mas skindô! Nenhuma tristeza pode ser pra sempre, logo o Timão vai pra cima das chiquititas vermelhas em L.A.Obsessión-10, e algo me diz que vamos ter mais um galático pra derrubar. 1995 redivivo. Espero que Mano Menezes faça o time incorporar essa mesma garra. E tamo acordando no Brasileirão!

Aquele abraço! QUEBRA TUDO CORINGÃO!!!

ROBSON disse...

ALÔ NAÇÃO CORINTHIANA :

A HORA É ESSA!!!

AGORA É DECISÃO!!!!

PRA CIMA DELES!!!

VAMOS MOSTRAR QUE AQUI É CORINTHIANS!!!!!!!

ARREBENTA , TIMÃO!!!!!!!!

Filipe disse...

Pô, só vim ver hoje teu post. Tá bom pra caraleo mano!
É isso mesmo, nego não aprende, nego vacila, nego cai na da polícia, cai na de falsas lideranças, e o Damásio diz com propriedade que extinguiram o modo paulista de torcer.
Foda.

Quero ver essa quarta, se não tem nada armado. Queira Deus e São Jorge que não, pois é nossa TERCEIRA FINAL NO ANO!!!

Eu já nem consigo parar pra almoçar direito. Nem pensar direito. Meu estômago já caminha pra boca, e o coração já salta pelo olho. Tá osso. E falta ainda umas cinquenta horas, mais até.

SARAVÁ meus irmãos de FÉ!

VAI CORINTHIANS!!!
ASE

Filipe disse...

Só pra dizer..

SARAVÁ MEU SANTO GUERREIRO!
Protegei-nos hoje e sempre!

VAI CORINTHIANS!!!