12 de abr de 2009

AQUI É CORINTHIANS PORRA !


Minha próxima camisa do Timão, vai ter um 6 nas contas e o nome desse LEÃO.





CARALHO, AQUI É CORINTHIANS !




Quem quiser ler uma boa analise do jogo, passa no blog do Filipe.




Porque aqui, hoje é só emoção, um gol, um GOLAÇO aos 48 minutos do Segundo Tempo.




QUER VITÓRIA MAIS CORINTHIANA QUE ESSA? NÃO TEM !




Cristian alias deveria ter seus chutes batizados como PATADA DO LEÃO, além de marcar como um leão, quando ele solta o pé, é foda, é quase indefensável.






Agora critiquem recalcados, critiquem chamem-nos de time de segunda, chamem.






AQUI É CORINTHIANS, PORRA !






Agora é bater o misto no meio de semana e garantir a vaga no morumbi, que possamos entrar com a mesma guarra, e vencer o oponente como São Jorge vence o Dragão.






Foi tanta emoção na hora do gol, que até um prato de porcelana da minha avó foi quebrado, no momento único do abraço com meu Avô e meu Cunhado.






Vai Corinthians, vai pra cima, mostra as travas da chuteira, mostra o que é ser CORINTHIANO .






E não adianta quando a bicharada ve o escudo do Corinthians a tremedeira se instaura, não tem jeito, não tem, ver o idolo bambi tremendo em campo, é impagavél.






HEXA DE CÚ É ROLA, TIME DA MENTIRA !






AQUI É CORINTHIANS.






VAI CORINTHIANS !




QUEBRA TUDO TIMÃO !



6 comentários:

Claudio Yida Jr disse...

O Cristian é foda!

Filipe disse...

CORINTHIANS, irmão!!!
CRISTIAN incorporou a ALMA. Agora, mano, não vai mais querer ser outra coisa: o cara é definitivamente CORINTHIANS!!! Pra sempre.

Domingo é a segunda parte dessa GUERRA. Concentração, Amor e ASE SÃO JORGE!!!

CORINTHIANS!!!

Dot_commer disse...

Chora Bambi!!!

Mônikita disse...

QUE DELICIA É SER CORINTHIANS!!!!

TEM MAIS 90 MINUTOS ... E É NÓIS

VAI CORINTHIANS!!!!!!

Besitos e boa semana Amigo!

Bruno disse...

Qual foi a punição para Roger após este gesto?

http://blogdosilvinho.wordpress.com/2009/04/13/perguntar-nao-ofende/

Rodrigo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tcdliGmUKeI

http://www.youtube.com/watch?v=tcdliGmUKeI

aqui é corintians chegou já ate o japao

personagem de anime japones declarando declarando o que q ela é (aqui é curinthian)