3 de abr de 2009

vai ser FODA !

Senhoras e Senhores;




Meninos e Meninas;




A semana que se aproxima vai ser intensamente foda, começando pela quarta-feira, jogo pela Copa do Brasil contra o misto (quente ou frio?) depois na sexta-feira (santa) dia 10 a estréia do filme "FIEL" que sinceramente e desprovido de qualquer tipo de vergonha ou (pré) conceito - Eu CHOREI ! - Sim eu chorei só de ver o trailer do filme, comecei a assistir e sem mais nem menos meus olhos foram inchando de lágrimas e quando percebi já havia derramado algumas, que ligeiramente escorriam pela minha face, difícil não chorar, lembrei do dia da queda, do choro constante desde os 38 minutos do segundo tempo e do dia seguinte, a sensação de uma tragédia, a sensação de acordar pela manhã sair pra trabalhar como se estivesse indo para uma guerra, um ano depois o orgulho da volta, como se tivesse despertado de um sono profundo, não da pra não chorar, o Corinthiano que não chora pelo Corinthians, não é Corinthiano.




E não há como não se lembrar de outros momentos, depois de ver o trailer do FIEL, eu me lembrei de uma semi-final contra os lambaris, tava 1x1 o jogo, eu cheguei a desligar a televisão na sala e subir pra o quarto puto da vida, xingando, reclamando, cheguei no quarto soltei um "vai toma no cú também" liguei a televisão, passe da esquerda, Marcelinho abre as pernas e deixa passar, a bola chega Ricarinho bate colocado, estufa a rede nos acréscimos 2x1 CORINTHIANS, nossa.. quanta emoção.




Lembrei de outros momentos épicos e de momentos tristes que eu prefiro não escrever aqui, neste blog tão Corinthiano.




Voltando ao começo, depois do lançamento tem o Domingo de (páscoa) decisão no Campeonato Paulista, nossa, que sejam fortes os corações Corinthianos, que sejam aguerridos o espírito e a alma de todos os mosqueteiros que envergarão a camisa alvinegra em campo, que seja uma luta e que vença o CORINTHIANS.




Vo deixar disponível aqui o trailer do filme e um outro vídeo que muito, mais muito provavelmente todos vocês que passam por este blog já assistiram, mais serve de complemento ao trailer, porque trata do mesmo sentimento.




A todos os Corinthianos um grande abraço, boa sexta-feira.




VAAAI CORINTHIANS !!!!!!!!!!


QUEBRA TUDO TIMÃO !!!!!!!!!!






Vídeo 1









Vídeo 2








4 comentários:

Gabriel disse...

Foda Velho, Deu Até um nó na garganta vendo os videos...

Não tem Corinthiano que não sinta o coração apertar.

Ser Corinthiano é ser Guerreiro !!!

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSS

Aline disse...

Oie Amor vim aqui com todo respeito para falar que me lembro bem do dia pós rebaixamento, nós amigos ainda na faculdade e eu não tive coragem de te falar nada absolutamente nada, bem sei a emoção que te traz recordar esses momentos, provavelmente não assistiremos o filme juntos mais sei que seu coração vai ter palpitações;
Boa sorte no blogger meu amor te amo muito .
Beijos
Aline

Anônimo disse...

VAMO VAMO MEU TIMÃO,

VAMO MEU TIMÃO,

NÃ OPÁRA DE LUTAR!!!

Craudio disse...

A corinthianidade é algo que apenas se sente, não há como explicar. O filme será apenas um estopim para que a gente renove as esperanças e retome a essência do que é ser corinthiano - coisa que, aliás, anda sendo mais do que necessário.

E, Brunão, quem é corinthiano obrigatoriamente chora ao falar do Corinthians!

Abraço!