15 de abr. de 2009

QUE VERGONHA !

É uma verdadeira vergonha o que esta sendo ventilado na imprensa, em especial no jornal Lance de hoje.




Abaixo o caso, e meu desabafo;



O promotor público Paulo Castilho solicitou inquérito policial, para o gesto de Cristian na Comemoração do gol contra as putinhas da vila sônia, além de correr risco de punição pelo TJD o jogador pode acabar sendo preso, a pena prevista é de 15 dias a 6 meses podendo ser convertida em ações comunitárias.



O que seria isso?



Hipocrisia, falta de vergonha na cara, desrespeito com o jogador, tentativa de desestabilizar Sport Club Corinthians Paulista, falta de ética e bom senso, uma ação digna da Ditadura Militar, um ato hostil e ridiculo para com o Futebol e o Esporte em âmbito geral, uma atitude desprezível, rídicula e impensada?



Sim tudo isso e muito mais !



O promotor deveria abrir um inquérito e investigar e pedir exoneração de policiais corruptos e que utilizam de abuso de autoridade e força desproporcional parar com a população em geral e principalmente para os frequentadores de espetáculos esportivos (jogos de futebol) ele deveria se preocupar em instaurar uma inquérito contra os policias que subornam ambulantes e donos de comércio em determinadas regiões da cidade (Campo Limpo, Cidade Dutra e etc) ele deveria instaurar um inquérito contra os policias que não combatem o tráfico de drogas e o crime organizado uma vez que fazem parte do esquema e recebem propina para garantir o bom funcionamento do comércio que lhes garantem uma graninha extra no final do mês, enfim, eles deveriam é prender Bandido e fazer uma limpeza nessa corporação que não generalizarei mais que em sua grande parte é infestada de pessoas de má índole, resumindo, infestada em grandes proporções por uma raçinha de filhos das putas de merda.



Isso que o Dr. Paulo Castilho deveria fazer, o jogador, nosso jogador ou de qualquer outro clube, independentemente de rivalidade, o jogador que se resolva com a Justiça Desportiva, não com a Policia Civil, porque a policia civil tem que prender ladrão, e combater o crime organizado e o tráfico de drogas e não investigar a comemoração feito num gol por um jogador de futebol.



Ele podia pedir um inquérito encima dos policiais que ano passado num jogo no estádio do Náutico, bateram e prenderam o jogador do Botafogo, porque ISSO SIM é hostil e incita a violência.



Quer saber?



Ele que vá pra puta que o pariu, deve ser são paulino esse vagabundo.



Saudações Alvinegras !



Bruno Ferraz





ps: ja esta no site do CANCÊR.

2 comentários:

Filipe disse...

Deve ser não, ele É.

Teve um jogo no ano passado, acho que bambi X culoradas, que ele saiu da lojinha bambi cheio de sacola. Ganhou camisolinhas de "presente".

CORRUPÇÃO NA CARUDA, MANO.

SEM VERGONHICE DESCARADA.

Está lá pelos interesses desse clubinho patético, que se esconde atrás do poder público corrompido, pois foi criado para "ter o poder" político no futebol. É o clubinho da maçonaria corrupta.
É o puteiro.

Esse "promotor" (isso não é promotor, é PROMOTER DE PUTEIRO) é só mais uma putinha descarada.

VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!!!

PORQUE NA BOLA elas NÃO GANHAM DE NÓS!!!
NEM COM O apito-amigo-colorido!!!

AQUI É CORINTHIANS,
E quando o CORINTHIANS é CORINTHIANS, meu irmão, NÃO RESTA putinha SOBRE putinha.

VAI CORINTHIANS!!!

Mônikita disse...

Salve Bruno

Belo texto.

É aquele lance de que tudo que acontece no CORINTHIANS a repercussão é infinitamente maior.
Com isso todos querem levar proveito.
E com certeza o Sr. Promotorzinho tb é só aguardamos as proximas eleições para deputado estadual rsrsrs... que cambada aff!!!
Agora a diretória do CORINTHIANS tem que saber dar um basta nisso.
E como disse nossa Querida amiga Debora futebol não é missa.... portanto VCF esse babaca.

Besitos

VAI CORINTHIANS!