9 de abr. de 2009

Já aquecido os Tamborins pra Guerra, a hora se faz agora: VAI CORINTHIANS !

Não da pra pensar em outra coisa, não dá !

O Sentimento, o estado de espírito, a alma já se encontra inflamada pelo Corinthianismo, que urge em nossos peitos, que leva a mais serena lucidez a loucura nostálgica que faz do Corinthians um amor maior, que faz do Corinthiano um eterno apaixonado.

Passando pelo Blog do meu amigo Claudião, acabei assistindo dois vídeos que me motivaram a escrever este post, então recomendo, que se leia e assista, aqui Aquecendo os tamborins. Tamém não deixem de passa no Blog do Filipe que de todos os blogs Corinthianos que eu acompanho sem dúvida é o mais Hostil de todos, leia aqui Aquecimento para a Guerra.

Então neste post, não vou falar sobre escalação, nem sobre nada.

Só ficam registrados aqui, dois arquivos de áudio e dois arquivos de vídeo, para que vocês que passam por aqui, possam ouvir e assistir e se sentirem tão motivados, quando eu me senti, lá no blog do Japonês.

Segue abaixo rapaziada.

Áudio 1


Áudio 2


Vídeo 1


Vídeo 2


8 comentários:

Mônikita disse...

CORINTHIANS é grande é altaneiro...

A HORA É AGORA

VAI CORINTHIANSSSSSSSSSS

LUTAI POR NÓISSSSSSSSSSS!!!!

besitos

Clemilson disse...

sei que esse não é o assunto aqui, mas como esse é o ultimo post provavelmente será o mais visto, veja o que acabo de descobrir e espero que depois dessa os corinthianos de todo o Brasil mostrem sua força e boicotem a rede de cinemas Cinemark:

Exibições do filme “Fiel” são suspensas pelo Cinemark
A rede de cinemas decidiu cancelar as projeções do longa sobre o Corinthians por não concordar com termos da distribuídora
Da RedaçãoTamanho do textoA+A- Pôster do filme “Fiel”
A rede de cinemas Cinemark suspendeu a exibição do filme “Fiel” em suas salas de todo o País por discordar com a distribuidora do longa-metragem, assinado por Serginho Groisman e Marcelo Rubens Paiva.

Confira notícias sobre o Corinthians

Em comunicado, a rede afirma que ficou surpresa quando soube da intenção da distribuidora em lançar o filme em DVD poucos dias após o lançamento nos cinemas.

“Esta atitude é contrária à política de valorização das salas de exibição praticada pela empresa e, portanto, o filme não será exibido na rede”, informa o comunicado.

“Fiel” já havia sido anunciado pelo Cinemark e as pessoas que compraram ingressos para assistir ao filme, que tinha estreia marcada para a sexta-feira, podem trocar por outro longa ou solicitar a devolução do dinheiro.

“Aqueles que compraram pela internet estão sendo procurados para que recebam seu dinheiro de volta. A Cinemark pede aos que compraram nas bilheterias dos shoppings Aricanduva e Tatuapé (São Paulo) que retornem a qualquer complexo da Cinemark para receber seu dinheiro de volta ou trocar por ingresso para outro filme”, esclarece a rede.

O filme conta, sob os olhares de seus torcedores, a história da volta do Corinthians à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após ter sido rebaixado em 2007.

ISSO É UM ABSURDO SEM IGUAL, AFINAL NEM TODOS PODEM IR AO CINEMA ASSISTIR AO FILME, ENTÃO NADA MAIS JUSTO DO QUE TER O FILME EM DVD PARA VENDA, MAS AI VEM ESSA REDE DE CINEMA SE ACHANDO A TAL E QUEREM MUDAR AS REGRAS…NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA, AQUI É CORINTHIANS!!!

NÃO SEI SE OS DEMAIS IRÃO CONCORDAR COMIGO, MAS EU NÃO ASSISTO MAIS NENHUM FILME NA REDE DE CINEMAS CINEMARK.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Realmente Clemilson, não vejo motivos para a rede Cinemark que é uma das maiores do país ter este tipo de atitude, até porque concerteza grande parte da torcida Corinthiana vai querer ver o filme nas telonas e depois ter o DVD como lembrança do filme né?

Mais é assim mesmo, se nós formos boicotar todas as instituições privadas ou públicas que tem atitudes com essa, nós não vamos mais ler jornal, assistir televisão , nem ouvir rádio.

ta foda cara.

Valeu a visita, um grande Abraço

Bruno Ferraz
Eh Preto e Branco

Craudio disse...

Bom, eu que já não freqüentava essa rede (assim como não freqüento muito cinemas, a não ser as salas que tÇem cerveja) já tenho mais um motivo para boicotar e incentivar o boicote a essa merda.

E permita-me deixar mais um áudio por escrito:

"Ôôôô, vai pra cima delas Timão!"

Anônimo disse...

Cara, se depender de esquenta, isto aquece mais uqe cachaça nagoela. A Fiel que já esgotou a arquibancada em 20 MINUTOS já mostra a pegada, esperamos que isso reflita no campo. Pra Cima Delas!
Um outro abração e Boa Páscoa!

Anônimo disse...

Cara, se depender de esquenta, isto aquece mais uqe cachaça nagoela. A Fiel que já esgotou a arquibancada em 20 MINUTOS já mostra a pegada, esperamos que isso reflita no campo. Pra Cima Delas!
Um outro abração e Boa Páscoa!

Thiago disse...

DONETSK TERÁ UM NOVO ESTÁDIO PARA A EUROCOPA DE 2012.

E QUANTO A SÃO PAULO, NÃO TERÁ UM NOVO ESTÁDIO PARA A COPA DO MUNDO DE 2014?


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1078841-9842,00-JOGADORES+DO+SHAKHTAR+VISITAM+OBRA+DE+SEU+NOVO+ESTADIO+E+POEM+MAO+NA+MASSA.html

08/04/09
Jogadores do Shakhtar visitam obra de seu novo estádio e põem 'mão na massa'

Rodrigo Sirico Rio de Janeiro

O Shakhtar Donetsk, clube ucraniano que tem os brasileiros Willian, Jadson, Fernandinho, Ilsinho e Luiz Adriano, vive um momento especial em sua história. Pela primeira vez, a equipe disputa a fase de quartas-de-final da Copa da Uefa (recebe o Olympique nesta quinta para o jogo de ida). Ainda, está prestes a ganhar um estádio novinho em folha.

A Donbas Arena está em fase final de construção e será um estádio 5 estrelas. Ele será utilizado na disputada da Eurocopa de 2012 e também passará a ser a nova casa do Shakhtar. Os jogadores do clube fizeram no início desta semana uma visita à obra da Donbas Arena e chegaram a pôr a mão na massa.

- A visita foi bem legal. Deu pra ver que o estádio já está quase pronto, falta pouca coisa, como o gramado, por exemplo. Depois o pessoal pediu para nós plantarmos uma árvore na parte de fora do estádio. Todos os jogadores pegaram uma pá e jogaram terra para plantar. O presidente do Shakhtar também participou e perguntou para nós se gostamos do novo estádio. Dissemos que sim - conta o meia Willian, ex-Corinthians, ao GLOBOESPORTE.COM.

A inauguração da Donbas Arena deve acontecer no segundo semestre deste ano. Enquanto o novo estádio não fica pronto, o Shakhtar segue atuando em sua antiga casa, o RSC Olympiyskiy Stadium. O clube faz às 13h30m (de Brasília) desta quinta uma das partidas mais importantes de sua história: o jogo de ida das quartas-de-final da Copa da Uefa, contra o Olympique de Marselha.

Para Willian, não é hora de falar em título. O meia prefere projetar o futuro do Shakhtar Donetsk degrau por degrau.

- A expectativa é muito grande na cidade e todos os ingressos estão vendidos. O Shakhtar nunca tinha passado das oitavas na Copa da Uefa e agora a esperança de todos é muito grande. Eu prefiro não falar em título e pensar passo a passo. O objetivo neste momento é fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado nesse primeiro jogo - finalizou Willian.

Pelo lado do Olympique, o atacante Brandão, contratado do Shakhtar em janeiro, não vai poder participar da partida. Isto acontece porque o brasileiro já defendeu justamente o clube ucraniano em competições europeias nesta temporada.

*

SE O SHAKHTAR PODE, POR QUE O CORINTHIANS NÃO PODE?

SE A CIDADE DE DONETSK PODE, POR QUE A CIDADE DE SÃO PAULO NÃO PODE?

**

O DONBAS ARENA TERÁ CAPACIDADE PARA 50.000 PESSOAS.

A CIDADE DE DONETSK TEM UMA POPULAÇÃO DE CERCA DE 1.500.000 DE PESSOAS.

A CIDADE DE SÃO PAULO TEM UMA POPULAÇÃO DE 11.000.000 DE PESSOAS (OU 19.000.000, CONSIDERANDO A SUA ÁREA METROPOLITANA).

moni corinthiana disse...

http://www.somcicam.com.br/pop_rock/layft/
novo hino do coringão muito bom!!!!!!