22 de abr. de 2009

NA LATA !

Na Lata !





A alguns dias venho pensando em postar mais efetivamente aqui no blog para que o mesmo se mantenha sempre bem atualizado, visando não frustar os leitores que por aqui passam em busca de delirios e insanidades deste Corinthiano Doente que aqui escreve.




Pois bem, me surgiu então a ideia de criar uma espécie de "Curtas" sobre o Coringão entitulado "Na Lata" assim, fica mais fácil pontuar os acontecimentos que envolvem nosso tão amado Sport Club Corinthians Paulista de uma visão totalmente parcial, visto que, não sou jornalista, não recebo dinheiro de nenhuma instituição para defender seus interesses ou ideologias, sou Corinthiano preto e branco e defendo a ideologia do "quem não for Corinthiano, vai pra puta que o pariu".





Então é isso, hoje dia 22 quarta-feira, inaugura-se o primeiro: NA LATA !





*************************















* Coringão não joga na hoje (quarta-feira) significa que teremos uma semana de preparação para armar o time contra as sardinhas.





* Falando em sardinha, a Princesa da Vila disse em entrevista ao jornalzinho esportivo-sensacionalista que o timinho do litoral será campeão com uns 4x0, que fique registrado, porque depois, eu vou lançar de 4 neles Robinho !





* Cristian foi mesmo denunciado lá no TJD, tomara que não de em nada, nosso leão pode pegar até 10 jogos de suspensão, sacanagem né?





* Dentinho: É o único desfalque para a 1º partida da final que será na vila dos chinelos, os mais cotados para ficarem com a vaga são Morais, Boquita, Fabinho ou Túlio, mudando do eficiente 4-3-3 para um 4-4-2 que também em agrada, desde que jogue Morais.





* O Timão viajaria para Extrema (Minas Gerais) hoje pela manhã para iniciar a preparação para o 1º jogo das finais, porém a viajem foi cancelada porque o gramado do hotel lá tava mó pasto, se bem que, dizem que cancelaram pela superstição já que toda vez que nos preparamos lá para alguma jogo importante deu zica, pra que arriscar, né ?!





É ISSO AÊ, RAPAZIADA !





VAAAAI CORINTHIANS !





QUEBRA TUUUDO TIMÃO
!

2 comentários:

Craudio disse...

Interessante é saber que o Cristian vai a julgamento por ter "insultado" a torcida bambi. E o frangueirinho mau-caráter do time médio do litoral passou o último jogo inteiro xingando a porcada e ninguém fala nada...

Começou mais duas semanas de intensa carniçaria.

MAS AQUI É CORINTHIANS!

ALE disse...

Oração à São Jorge - Corinthians

http://www.youtube.com/watch?v=aJmc-LxAa4w&feature=related

SALVE JORGE!

VAI CORINTHIANS!