26 de abr. de 2009

Mais uma vez, VAI CORINTHIANS !

Domingão malhado, cansaço acumulado da semana, tá fácil não, rapá !




Mais um Domingão sagrado, mais uma vez, VAI CORINTHIANS !




Acabo de chegar de casa, depois de ter saído dela as 10:00 da manhã de ontem, maratona espiritual, festa de Preto-Velho, menções honrosas a Ogum, hoje, ainda cansado, com o corpo doendo, mais com a Alma armada de fé, renovada de forças, me preparo agora, para a próxima guerra que acontecerá logo mais, as 16:00 horas.




Como de costume, não poderia ser diferente, logo logo estarei rumando até a simpática casa do meu Avô na Vila das Belezas, para mais uma vez, sofrer, sorrir, chorar, gritar, e viver o Corinthians ao seu lado.




Pode soar estranho, mais quando nós enfrentamos a bicharada ou o parmera o clima da semana é diferente, pelo menos comigo, a ansiedade bate, eu fico a semana inteira contando dias, contando horas para ver o Jogo, e parece interminável os minutos e segundos, até que, a bola rola em campo. Quando enfrentamos as Sereias da Vila dos Chinelos é morno, o clima é morno, talvez porque não seja um derradeiro Rival, um verdadeiro time Grande, que me desculpem os santistas, mais, o Santos pode ter sido rival, antigamente, na atualidade, santista só viu títulos quando surgiu a Princesinha da Vila, porque, o santos é uma verdadeira catástrofe para o futebol Paulista.




Enfim, não muito inteiro, vamos ao jogo, que o Coringão vença ou empate, mais, que seja guerreiro, que se vista com o manto de Jorge e vá com tudo para cima.




SAUDAÇÕES CORINTHIANAS ! ! !




VAI CORINTHIANS !




QUEBRA TUDO TIMÃO !


Um comentário:

ROBSON disse...

VAMO CORINTHIANS!!!!

A HORA ESTÁ CHEGANDO!!

http://www.youtube.com/watch?v=DllYyefL68Q