30 de abr. de 2009

É o time do Povo, É o CORINGÃO !

É mano, levando em consideração as circunstâncias do jogo, nem foi tão ruim assim.

Pô deu pane no Coringão, 3x0 ? Porra, não pode não e NÃO FOI !


Foi surpreendente, depois de estar perdendo por 3x0, vem o penalti, eu pulo em casa de alegria, Chico na bola, na trave duas vezes, irritado levanto do sofá, dou um soco no ar e saiu para a sacada para fumar, o tempo vai passando e eu pensando "porra Corinthians, faz 1 gol, 1 gol só, vai, vai", falta em Otácilio Neto que aliás sofreu uma porrada de falta depois que entrou no jogo, olho a distancia e penso, o Cristian tem que bater, se alçar na área não vai dar em nada, eis que ele solta mais uma paulada, puta que pariu, que golaço da porra, e quando menos se espera Otácilio perde um gol feito, só que Jorge estava de ronda, nos minutos finais, Dentinho que só no 2º tempo estragou dois contra-ataques marca o gol, em lance que Souza o cone, matou errado mais acabou acertando.


Com esse resultado não perdemos nada, podem-se argumentar que perdemos a invencibilidade, FODA-SE ! Esse campeonato é feito do clássico Mata-Mata - Morre-Morre, por isso são jogos de 180 minutos mais acrécimos, pra quem reverteu ano passado um 3x1, reverter um 3x2 não é nada, e outra 1x0 é um resultado totalmente cabível de se fazer em casa.


O que não podemos mais cometer é esse apagão que proporcionou 3 gols ao Brizinha, precisa-se entrar ligado no jogo.


Não, não foi desse vez que esse bando de anti-corinthiano com olhos de tandera conseguiram derrubar nosso, NOSSO Ronaldinho, está com dor, mais não quebrou a costela, e domingo, chará, ele JOGA.


Agora é isso, vergonhoso as vendas de ingresso, Graças a Deus comprei o ingresso para o jogo antes, eu sabia que ia ser essa putaria, eu sabia, infelizmente paguei bem mais caro, se compra-se no estádio pagaria 40 já que sou estudante mais como comprei pela Ingresso Difícil paguei 103,00 reais, faz parte, agora irei aderir ao Fiel Torcedor, porque se não fica tipo impossível de ir ao estádio.


Recomendo que leia-se o post do Filipe sobre os ingressos, AQUI !

É isso aê Fiel.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

3 comentários:

Craudio disse...

Já tínhamos feito o necessário e tomado a Taça dos Invictos dos bambis. Essa foi a derrota na hora certa e ponto.

Sobre a palhaçada dos ingressos, palavras do tampão: "em breve, quem não tiver Fiel Torcedor não vai conseguir ver o Corinthians no Pacaembu". Não sei se entendo como ameaça ou como, finalmente, uma preocupação com a torcida. A ver.

Domingo é nóis!!!

Anônimo disse...

Fala Brunão, eu não sumi! Lá vem post com uma breve retrospectiva do meu 'off forçado'. Nada melhor que jogar de sinal amarelo ligado, não é fácil jogar naquele meio-inferno.
Domingo a Fiel exige VITÓRIA! Com a lança de Jorge e a garra de Senna, PRA CIMA DELAS!

Anônimo disse...

VAMO MEU TIMÃO!

http://www.youtube.com/watch?v=dzg0v39IlqE&NR=1


Tira dos olhos do povo a lágrima da humilhação,

Junta a galera de novo num choro feliz da emoção,

Briga, sacode a poeira, levanta a bandeira tribo soberana,

Mais que brasileira és corinthiana,

Tu és a mais bonita das nações.

É gol,

Explodem corações,

Lá na Camisa 12, nos valentes Gaviões.

É gol,

Vingança do povão,

Meu São Jorge guerreiro derrotou mais um dragão.

("Nação Corinthiana" - Carlinhos Vergueiro)