6 de abr. de 2009

"Competir é bom, mas entro sempre pra GANHAR"


"Competir é bom, mas entro sempre pra GANHAR"

Frase célebre de Ayrton Senna da Silva, Corinthiano, 3 vezes campeão mundial de automobilismo (Fórmula 1) vencedor de 41 grandes prêmios.

**********************************

É com esse espírito que toda a nação Corinthiana espera que nosso jogadores entrem em campo nos próximos jogos do Paulistão.

É com os olhos cerrados, com o coração disparado, com a alma aguerrida, com os cravos da chuteira afiados, com única dedicação, com a garra de um sobrevivente, com a inteligência de um estrategista de guerra, com o amor de um doente apaixonado, com um só pensamento, um só coração.

É uma guerra que entrem em campo, preparados para matar e para morrer pelo Sport Club Corinthians Paulista, que não se poupem as forças, mais sim que se desgastem e acreditem em todas as jogadas, que sejam disparados carrinhos na lateral, que todas as bolas sejam disputadas como um faminto disputa um prato de comida, que as gotas de suor inundem o campo e ofusquem a petulância do adversário e que o mesmo seja abatido sem dó nem piedade.

Porque a hora já se faz tardia, é hora de vencer, é o momento épico da redenção, é hora de uma só torcida gritar, a torcida de verdade, a Fiel Torcida Corinthiana, é hora, é hora de Corinthians!

Saudações Alvinegras.

Vai CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

3 comentários:

Mônikita disse...

É isso aí...Amigo
Esse é o espirito CORINTHIANO que tem que ser evocado.

Tamo Juntos

VAIIIIIIII CORINTHIANS!!!!

É NÓIS

bjoooo

Anônimo disse...

ETA CORINGÃO VETERANO DE GUERRA!!!

Craudio disse...

A semana passa em preto e branco. Não dá pra pensar em outra coisa...