10 de mai. de 2010

Curtas.

- Venceu! Mais não convenceu!

- Quem diria, Souza foi o melhor jogador em campo! desequilibrou a partida, de agora em diante não tietem mais o Ronaldinho.. Tietem o SHOWZA!

- Mário Gobbi e suas atitudes incoerentes! Fica cada dia mais evidente que este sujeito não tem caracter, afinal de contas, palavra dada, é palavra cumprida, e ele não cumpre o que fala, menos de 24 horas de anunciar sua demissão pós Copa do Mundo, voltou atrás e como um mensageiro do apocalipse anunciou a renovação de Mano Menezes até o final de 2011.

- Não vou comentar essa renovação aí. 

- Começo a dar razão ao que o meu Pai sempre diz, ele costuma dizer "Você tá nervoso á toa , torcedor não apita nada, acha que apita, jogador e diretor não tá nem aí, eles querem que vocês se explodam". Infelizmente começo a concordar, mas apesar dos pesares, reservo-me o direito de me emputecer, a esse direito é meu e ninguém me tira.

- Veremos os próximos capítulos da institucional palhaçada de Andrés Sanches, Mano Meneses e seus capachos.
  
Boa Semana.

Aplauda Torcedor! Aplauda!


Esse blogspot é uma merda, definitivamente em breve migrarei esse blog pro Wordpress, porra, agora nem a tabulação da fonte fica de acordo com o que é determinado. ¬¬



Nenhum comentário: