25 de mai. de 2010

Curtas

- Amanhã Corinthians contra o time sem identidade que mudou de nome e de cidade, o ex-barueri, lá no pasto que é o Prudentão. Palco da queda do alambrado e do 1º gol do Gordo contra a Porcada.

- Mano Menezes adiantou que está em dúvida entre Jorge e Defederico. Querido tire um volante e escale os dois, seja ousado, Aqui é CORINTHIANS! Não é Novo Horizontino.

- Agora eu entendo porque Ronaldo é gordo, comer é muito mais legal do que malhar, emagrecer é chato pra caralho, comecei a fazer academia faz algum tempo desci da casa dos 94 para os 89 kilos, mais tive de fazer sacrifícios, como ter uma alimentação saudável, comer menos ¬¬ e claro fazer exercícios.

- Se Ronaldo fumou a carreira toda, realmente ele é um fenômeno, porque como o cigarro atrapalha quem faz exercícios.

-  E está em discussão no conselho lá do Timão um projeto de estádio, não tenho detalhes primorosos do projeto, porem, de acordo com as informações que li em outros blogs e em jornais, parece um projeto sério, encabeçado por empresas grandes, como Banif e Bradesco, e uma construtora que levantou dois estádios no mundão já, na primeira reunião o roxemberg esperneou, o problema de o Coringão não ter um estádio até hoje passa principalmente por diretores e conselheiros que além de incompetentes colocam o Ego acima do CORINTHIANS!

- E segue o teatrinho de alguns em não criticar em hipótese nenhuma, eu prefiro pecar por excesso do que por omissão. O omisso é duplamente culpado, é aquele tipinho que vê tudo acontecendo e nada faz, e nada fala, o ser omisso é o tipo mais asqueroso de todos.

De resto cambada é isso mesmo, preparem os Corações para mais um jogo Sofrível.

VAI CORINTHIANS!
SAI DA RETRANCA TIMÃO!

Batam Palmas! ¬¬

e claro... até o fim dessa palhaçada... esse blog apartir de agora em todos os posts trará essa linha em forma de protesto.

Mano Cusão! Pede Demissão! 

Um comentário:

Anônimo disse...

As curtas tão mais pra Sessão Twitter, hahaha! Aliás eu quero te achar lá.
O Mano é aquela história: é porteira fechada promeiro pra poder atacar depois, mas agora que apareceu esse Bruno César, puxa, que baita cabeça que faltava na nossa meiúca. HABEMUS MEIA DE CRIAÇÃO! E vamos ver se Bruno e o DeFederico abram a cabeça do Mano e façam-o entender que não adianta jogar com três volantes.


SAI DA RETRANCA E QUEBRA TUDO CORINGÃO!