2 de mai. de 2009

FINALMENTE, FINAL !

Meu Ultimo post antes da final.




Estou indo daqui de casa Campo Limpo para o Guarapiranga de lá para o Jardim IV Centenário, amanha cedin, venho de lá pra cá, de cá pra Paulista da Paulista pro Pacaembú.




Além da campanha maravilhosa do Corinthians no Campeonato, conto com a superstição para ir ainda mais confiante para o jogo, em todas as vezes que eu fui ao Estádio nunca assisti a uma derrota, Coringão sempre vence ou pelo menos empata. Isso já nos garante o titulo e talvez INVICTO.




Amanha é dia de Guerra, é dia de Festa, é dia de CORINTHIANS.




Amanha é dia de fazer história, pra daqui uns bons anos eu contar aos meus filhos que estive no Pacaembu e vi o Corinthians ser campeão paulista invicto sobre o Santos com Ronaldinho em campo, ae teria de explicar quem foi Ronaldinho e o que ele fez com a Camisa do Corinthians neste campeonato.




Enfim vamos com tudo, só falta 1 jogo.




VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !




QUEBRA TUDO TIMÃÃÃÃÃÃOOOOOO !


Nenhum comentário: