1 de set. de 2009

CORITNHIANS PAULISTA DO MEU CORAÇÃO ♥

É Hoje o dia em que o Sport Club Corinthians Paulista completa 99 anos de existência, quase 100 anos de um amor incontrolável.

Um sentimento que diferente de qualquer outro, cresce ainda mais quando a fase não é boa, quando vencemos um jogo comemoramos, quando perdemos um jogo mais CORINTHIANOS ainda nós nos tornamos, porque o sentido de nossa vidas é esse, o sentido de nossas vidas é estar com o Corinthians seja lá aonde for, como for, independentemente de em qual condição for.

Quando você perde nós gritamos em vosso nome ainda mais alto, nunca desistimos de um jogo até que ele acabe se resta 20 segundos, a Raça impregnada na Alma do Corinthianismo tem o poder de arrancar aquele empate suado, aquela vitória nos acréscimos, aquele gol da redenção, o carrinho ou chute que joga a bola pro alambrado, afastando de nossa meta o perigo do gol.

Quando você entra em campo, esquecemos de nossos problemas, se temos dividas, se temos fome, se estamos desempregados, não importa, o que vale pra nós é o Preto e Branco no campo, nas arquibancadas, nas ruas, nos botecos, nas praças, nas travessas..

O que seria desse mundo sem tuas cores?

O que seria deste estado, sem você Corinthians?

O que seria do futebol, sem tua raça histórica?

O que seria dessa torcida sem um time? Sem O time?

O que seria dos teus rivais, tão pequenos diante de ti?

É só na arquibancada Corinthiana, onde um rico abraça um pobre, onde um evangélico abraça um macumbeiro, onde o preconceito não existe, onde nós chegamos no limite de nossa rouquidão para gritar por ti, lutar por ti e até ganhar um jogo por ti..

É só o Corinthians que nos proporciona a redenção, a redenção de uma nação, é o time do povo, é CORINGÃO!

PARABÉNS CORINTHIANS, PARABÉNS CORINTHIANOS!

Comemore, festeje, lembre-se de momentos marcantes, chore até soluçar, grite, cante, de risadas, só você tem um time, e nenhum time nesse mundo representa tanto para uma nação como o teu.

Não precisamos de estádio, nem de libertadores, nem de qualquer que seja a porra da moda, nós não precisamos de titulos, nós só queremos ver a mesma raça e a mesma dedicação que nós temos por você dentro de campo, queremos que aqueles que vestem o Manto Sagrado honrem tuas cores, e façam valer todo o nosso amor, porque a grandeza de um Time não depende só de titulos, quem faz a grandeza de um time é o amor da sua torcida.

Ah Corinthians, como eu te amo.. poderia ficar o resto da vida, clamando poesias mal feitas, escrevendo aqui sobre o amor que mais de 30 milhões de loucos nutrem por você, mais ainda assim seria pouco.

Corinthians é pra Sentir.. é pra amar, é de arrepiar...


CORINTHIANS ..

CORINTHIANS MINHA VIDA !

CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA !

CORINTHIANS MEU AMOOOOOOOOR ♥ !



6 comentários:

Mônikita disse...

PARABÉNS CORINTHIANS!

PARABÉNS À TODOS NÓIS CORINTHIANOS.

O CORINTHIANS É A SOMA DE CADA UM DE NÓIS!

SOMOS O BRASIL VISTO POR DENTRO!!!

EU TE AMO CORINTHIANS!

Craudio disse...

Parabéns a todos nós! É Corinthians! É o time do povo!

Unknown disse...

Parabéns Corinthians, mas eu continuo sendo colorada de coração! ;*

Filipe disse...

PARABÉNS FIEL TORCIDA!!!

É NÓIS BRUNÃO!!!

NÓS SOMOS O CORINTHIANS!!!

Thiago disse...

belíssimo!

Filipe disse...

Irmão, lisonjeado fico eu.

Vai amanhã?
Já tô com o estômago duro.